ListasPromoções

Samsung Black Friday 2023: Cinco Celulares Para Comprar

Está chegando a época mais esperada do ano: a Black Friday 2023! E se você está de olho em um novo smartphone, a Samsung é uma das marcas que promete agitar o mercado com descontos incríveis. Vamos dar uma olhada em cinco modelos que podem ser a sua próxima escolha inteligente.

Samsung Galaxy A14: O Melhor Custo-Benefício

Se você procura um smartphone com excelente custo-benefício, o A14 é a opção ideal. Equipado com suporte 5G e NFC, esse modelo não vai deixar você na mão. Seu processador Exynos 1330 (7 nm) garante um desempenho ágil, tornando as tarefas do dia a dia uma brisa.

A tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e 90Hz de taxa de atualização oferece uma experiência visual envolvente. A câmera traseira de 50 MP capta fotos nítidas, enquanto a bateria robusta de 5000 mAh garante uma autonomia de até dois dias, dependendo do seu uso. Não perca a chance de ter um smartphone 5G sem desembolsar uma fortuna!

Na Amazon, o aparelho está disponível por [amazon fields=”B0BVMYNTVD” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

samsung-galaxy-a14-5g-butce-dostu-f-kGV5_cover

Samsung Galaxy M54: Tecnologia Avançada em Suas Mãos

O M54 é uma escolha para quem busca tecnologia avançada e espaço de armazenamento generoso. Com sua tela de 6,7 polegadas e resolução de 2400×1080 pixels, você terá uma experiência visual de alta qualidade. Além disso, a memória interna de 256 GB, expansível se necessário, oferece espaço de sobra para seus aplicativos, fotos e vídeos.

Destacando-se no departamento de câmeras, ele apresenta uma impressionante câmera traseira de 108 MP, proporcionando fotos de qualidade profissional. Com suporte 5G, este smartphone é uma escolha completa para quem valoriza desempenho e inovação.

Na Amazon, o aparelho está disponível por [amazon fields=”B0156Q5LFQ” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Samsung Galaxy M54 oferta
Foto: Reprodução

Samsung Galaxy M34: Avançado e Multimídia

Se você é um entusiasta da multimídia, o M34 é feito para você. Sua tela de 6,5 polegadas e resolução de 2340×1080 pixels oferece uma experiência visual imersiva. Com 128 GB de armazenamento interno, você terá espaço de sobra para armazenar suas fotos, vídeos e músicas favoritas.

A câmera traseira de 50 MP garante fotos fantásticas, enquanto a capacidade 5G proporciona uma navegação na internet rápida e eficiente. Com apenas 8,8 milímetros de espessura, combina desempenho avançado com um design elegante.

Na Amazon, o aparelho está disponível por [amazon fields=”B01L26WU2G” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Samsung Galaxy M34 5G
Foto: Reprodução

Samsung Galaxy S23: Compacto, Mas Poderoso

Se você prefere um smartphone mais compacto, o S23 é uma escolha excelente. Com um display AMOLED Dinâmico 2X de 6,1 polegadas, você terá cores vibrantes e detalhes nítidos. A resolução Full HD+ mantém a qualidade visual, enquanto a taxa de atualização de 120Hz garante uma experiência suave.

Mesmo sendo mais compacto, não deixa a desejar em desempenho. Equipado com uma câmera traseira de 50 MP e uma frontal de 12 MP, suas fotos serão dignas de um profissional. Apesar da bateria de 3.900 mAh, as especificações técnicas robustas tornam este modelo uma escolha sólida para quem busca um dispositivo poderoso.

Na Amazon, o aparelho está disponível por [amazon fields=”B0BRT59Y1R” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Samsung Galaxy S23 FE branco
Foto: Reprodução

+ Oferta Black Friday: Samsung Galaxy A14 está em oferta por menos de R$ 800

Galaxy Z Flip 5: Inovação em um Design Dobrável

Para aqueles que buscam inovação, o Z Flip 5 é a resposta. Com um processador Snapdragon 8 Gen 2, este smartphone oferece desempenho de ponta. A tela principal AMOLED Dinâmica 2X de 6,7 polegadas e 120Hz de atualização proporciona uma experiência visual incrível, enquanto a tela menor Super AMOLED de 3,4 polegadas adiciona praticidade ao uso diário.

As câmeras traseiras de 12 MP e frontal de 12 MP garantem fotos e selfies de alta qualidade. Com uma bateria de 3700mAh, suporte a carregamento rápido de 25W e proteção IPX8, é a escolha perfeita para quem busca um dispositivo dobrável com todas as características de última geração.

Na Amazon, o aparelho está disponível por [amazon fields=”B0CCPG5NCV” value=”price”], com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Samsung Galaxy Z Flip5
Foto: Reprodução

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.