Rumor afirma que serão dois iPhones OLED este ano

Como de costume, temos dois tipos de novos rumores de iPhone. Relatórios de fontes distintas que parecem voltar uns aos outros e, em seguida, as histórias de iPhone loucas que parecem difíceis de acreditar. A seguinte história cai na segunda categoria, já que afirma que a Apple pode lançar duas versões de tamanho diferente do iPhone 8.

Um novo relatório da ETNews diz que a Samsung vai operar suas linhas OLED para a Apple em escala completa. O relatório explica os vários investimentos da Samsung após o iPhone OLED exibir acordo com a Apple e parece sugerir que a Samsung está no processo de entregar dois tipos de telas OLED para a Apple.

“Se a Samsung Display opera linhas de produção para a Apple com uma taxa de operação de 100% com 100% de rendimento, é capaz de produzir cerca de 124 milhões de painéis de 6 polegadas e 130 milhões de painéis de 5,8 polegadas, respectivamente, em um único ano”, observa o relatório.

“Se a Samsung Display opera suas linhas com uma taxa de operação de 100% com 60% de rendimento, ela é capaz de produzir cerca de 75 milhões de painéis de 6 polegadas e 79 milhões de painéis de 5,8 polegadas, respectivamente”, diz ETNews.

O relatório continua dizendo que, tendo em conta esses números e expectativas de produção, é improvável que todos os iPhones 2018 se movam para displays OLED, mesmo depois que a capacidade de produção da LG é contabilizada.

Em outras palavras, isso parece mais um exercício de pensamento. Não há nada a provar neste momento que a Samsung começou a fazer monitores OLED de 6 polegadas para a Apple, ao lado de painéis de 5,8 polegadas. Isso pode acontecer no futuro, mas não espere um iPhone 8 de 6 polegadas este ano.

você pode gostar também Mais do autor