Notícias

ROG Phone 8: ASUS Republic of Gamers lança a série na CES 2024

A ASUS Republic of Gamers (ROG) surpreende o mundo mais uma vez ao revelar sua mais recente inovação na Consumer Electronics Show (CES) de 2024: a série ROG Phone 8. Marcando uma revolução no universo dos smartphones para jogos, essa série vai além das expectativas, oferecendo uma experiência premium e versátil para um público amplo, incluindo jogadores, streamers e criadores de conteúdo.

Uma evolução histórica da ROG Phone Series

Em sua maior reformulação até o momento, a série ROG Phone 8 transcende seu passado de telefone de jogo puro-sangue para se tornar um dispositivo premium e futurista. Com um corpo mais fino e leve, aliado a molduras mais finas, a ASUS redefine o conceito de telefone de estilo de vida perfeito para os jogadores. Essa série reinventada não é apenas um smartphone; é uma declaração de sofisticação e poder.

Imagem: ASUS

O coração poderoso da Série ROG Phone 8

O desempenho é o cerne da série, impulsionado pela formidável plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 3. Com uma RAM LPDDR5X de 8.533 Mbps e armazenamento UFS 4.0, a série oferece um desempenho incomparável. O design térmico avançado, incluindo o revolucionário Rapid-Cooling Conductor, permite sessões de jogo intensas sem superaquecimento. Surpreendentemente, a série é o primeiro smartphone para jogos do mundo com classificação IP68, resistindo à entrada de poeira e água.

Tela ultrabrilhante

A experiência visual atinge novos patamares com a tela AMOLED flexível de 6,78″ e 165 Hz da série ROG Phone 8 Pro. Com uma taxa de amostragem de toque ultrassuave de 720 Hz e brilho máximo de 2.500 nits, os usuários podem desfrutar de jogos e filmes mesmo sob a luz do sol. A colaboração com a Pixelworks garante uma precisão de cores líder mundial.

Câmeras AI de nível profissional

A série oferece um sistema de três câmeras que leva a fotografia móvel a novas alturas. Desde a câmera principal de 50 MP com Estabilizador Gimbal Híbrido Axis 3.0 até a lente telefoto de 32 MP com zoom ótico 3X e OIS, cada detalhe é capturado com clareza excepcional. A tecnologia OZO Audio e a estabilização avançada garantem uma qualidade de áudio e vídeo incomparável.

Recursos aprimorados por IA

A série ROG Phone 8 incorpora quatro recursos de inteligência artificial que aprimoram a experiência de jogo. Desde o Modo de Fundo até o AI Grabber, esses recursos tornam-se indispensáveis para os jogadores mais exigentes. O AI Wallpaper, Cancelamento de Ruído AI e a Busca Semântica por Estilo de Vida são apenas algumas das inovações alimentadas por IA.

AniMe Vision: personalização e criatividade

Uma característica exclusiva da série é o AniMe Vision, que inclui o logotipo Aura RGB Lighting e o display Mini-LED Anime Vision. Esses elementos personalizáveis permitem que os proprietários expressem sua individualidade. O AniMe Vision, com 341 elementos, exibe animações predefinidas ou criadas pelo usuário, proporcionando uma experiência única.

Especificações impressionantes da Série ROG Phone 8

A ASUS ROG Phone 8 apresenta especificações impressionantes, desde sua tela AMOLED flexível de 6,78″ até sua bateria de 5.500 mAh com carregamento HyperCharge com fio de 65 W. Com opções de memória de até 24 GB + 1 TB e suporte a redes 5G, a série ROG Phone 8 está pronta para o futuro.

O Dicas Cel fez uma análise completa do ROG Phone 6 Batman Edition, um modelo totalmente personalizado para os fãs do personagem icônico.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.