Notícias

Realme lança celulares P1 e P1 Pro com tela OLED; saiba mais detalhes

A Realme lança os novos smartphones P1 e P1 Pro, destacando-se por suas telas AMOLED de 6,7 polegadas com 120 Hz, processadores potentes e bateria de longa duração com carregamento rápido. Disponíveis na Índia a partir de abril, estes modelos prometem excelente desempenho e visualização imersiva.

Quem está por dentro das novidades da Realme? A marca acaba de anunciar dois novos smartphones que estão fazendo barulho no mercado: o P1 e o P1 Pro. Com foco em quem não abre mão de qualidade de imagem e desempenho, esses dispositivos chegam com telas AMOLED de 6,7 polegadas, prometendo uma experiência visual top de linha, além de uma navegação super fluida com taxa de atualização de 120 Hz. Se você curte jogos ou consome muita mídia no celular, vai querer ficar de olho nesses lançamentos.

Além de mandar muito bem na tela, também são feras quando o assunto é bateria e carregamento rápido. Com uma bateria robusta de 5.000mAh e a tecnologia SuperVOOC de 45W, eles garantem que você vai passar menos tempo plugado na tomada e mais tempo aproveitando o seu dia. Pronto para descobrir mais sobre esses dois modelos que prometem dar o que falar? Vamos nessa!

Que tela é essa?

Primeiro de tudo, os dois modelos vêm com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas e resolução FHD+. Mas o que isso significa na prática? Imagens super nítidas e cores vibrantes pra você não botar defeito. E olha que legal, eles têm uma taxa de atualização de 120 Hz. Isso significa uma fluidez top tanto pra navegar quanto pra jogar aquele game pesado.

O P1 Pro ainda dá um passo além com sua tela curva. Já pensou? Mais imersão seja lá no que você estiver fazendo.

Realme P1 funções
Foto: Divulgação/Realme

E o motor por baixo do capô?

    No quesito processador, a Realme decidiu diversificar: o P1 vem com um MediaTek Dimensity 7050, enquanto o P1 Pro está equipado com o Qualcomm Snapdragon 6 Gen 1. Ambos prometem entregar um desempenho que vai deixar você tranquilo, sem travamentos.Quanto à memória, os dois variam entre 6GB e 8GB de RAM, e você pode escolher entre 128GB ou 256GB de espaço interno. Dá pra salvar o mundo ali dentro!

    Ficar sem bateria? Aqui não!

      A bateria de 5.000mAh promete durar o dia todo. E se precisar de uma recarga, o carregamento rápido de 45W SuperVOOC da Realme faz com que você não perca tempo.

      Realme P1 Pro funções
      Foto: Reprodução/Realme

      Quanto custa? Já tem aqui?

        No mercado indiano, o P1 tá saindo a partir de INR 15,999 (uns US$ 191), e o P1 Pro começa em INR 21,999 (uns US$ 263). Eles estarão disponíveis para compra a partir do dia 22 de abril para o P1 e 30 de abril para o P1 Pro.

        Por enquanto, nada de notícia sobre eles chegarem aqui no Brasil, mas já estamos na torcida!

        Fonte
        Gizchina

        Leandro Mendonca

        Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

        Deixe uma resposta

        Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

        Botão Voltar ao topo

        Adblock detectado

        Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.