Notícias

Realme C53 é lançado no Brasil câmera de 50 MP; veja preço e onde comprar

Se você é apaixonado por tecnologia e adora estar sempre por dentro das novidades do mundo dos smartphones, vai ficar animado com essa notícia! A fabricante chinesa Realme lançou oficialmente o tão esperado Realme C53 no mercado brasileiro, e ele traz algumas características incríveis que prometem agradar os amantes de fotografia e desempenho.

Um dos destaques do aparelho é sua câmera principal de 50 MP, que permite capturar fotos em alta resolução e com detalhes impressionantes. Quer saber mais sobre o ele? Então continue lendo para descobrir todos os detalhes.

Câmera de 50 MP para Fotos Incríveis

A câmera é um dos principais pontos fortes. Equipado com um sensor de 50 MP, esse smartphone permite tirar fotos com resolução surpreendente e riqueza de detalhes. Se você gosta de fotografar paisagens deslumbrantes, momentos especiais com amigos e familiares ou até mesmo registrar sua criatividade em imagens, é uma excelente escolha. Além disso, o aparelho conta com uma lente adicional de 2 MP para o modo retrato, que permite criar belos efeitos de desfoque no fundo das fotos, destacando ainda mais o objeto principal.

Realme C53 câmeras
Foto: Reprodução

Tela de 90 Hz para uma Experiência mais Fluida

Outro destaque é sua tela de 6,74 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz. Isso significa que você terá uma experiência de uso muito mais fluida e responsiva, especialmente ao navegar pelas redes sociais, assistir a vídeos ou jogar seus games favoritos. A alta taxa de atualização proporciona imagens mais suaves e naturais, sem aquelas irritantes travadinhas que podem atrapalhar a experiência.

Desempenho Competente e Armazenamento Generoso

Para manter o aparelho funcionando sem problemas, ele conta com a plataforma Unisoc T612 e 6 GB de memória RAM. Essa combinação oferece um desempenho competente para a maioria das tarefas cotidianas, como navegar na web, usar redes sociais e até mesmo executar aplicativos mais exigentes. Quanto ao armazenamento, o aparelho possui 128 GB de espaço interno, o que deve ser suficiente para guardar suas fotos, vídeos, aplicativos e arquivos sem precisar se preocupar com falta de espaço. E caso você precise de mais espaço, é possível expandir a memória com um cartão MicroSD.

Bateria de Longa Duração e Carregamento Rápido

Para garantir que você aproveite todas as funcionalidades do Realme C53 por mais tempo, a Realme equipou o aparelho com uma bateria de 5.000 mAh. Essa capacidade é mais do que suficiente para aguentar um dia inteiro de uso moderado sem precisar recarregar o telefone. E quando chegar a hora de recarregar a bateria, você não precisará esperar muito tempo, pois o Realme C53 suporta carregamento rápido de 33W, o que garante uma recarga mais ágil e conveniente.

+ Realme C51 é lançado com câmera de 50 MP e preço baixo

Onde Comprar o Realme C53

Se você ficou interessado e quer adquirir o seu, é possível encontrá-lo em diversas lojas físicas e online. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 1.399, mas é sempre bom verificar as promoções e descontos disponíveis para conseguir um preço ainda mais atrativo.

O aparelho está disponível no Mercado Livre, nas cores Gold e Black, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.