Windows Phone

Perfil da Microsoft no Facebook afirma que brasileiros terão novos modelos com Windows 10 Mobile

Na última semana, muitos usuários do sistema Windows Phone no Brasil, e que acreditam num crescimento do sistema, ficaram desapontados com a divulgação de um memorando interno da Microsoft EUA, onde afirmava que o mercado brasileiro seria deixado de lado por um período, e tudo isso devido a uma reestruturação do setor mobile da companhia.

Muitos preferiram não acreditar nessa informação, e alguns usuários começaram a questionar, no perfil oficial da Microsoft nas redes sociais sobre a verdade, e a equipe que cuida da atualização, acabou respondendo. Confira abaixo uma delas: “Não precisa se preocupar, vamos continuar a apoiar e atualizar telefones Lumia e telefones de parceiros OEM, assim como desenvolver novos dispositivos, tudo bem?”.

Em um novo questionamento feito sobre o lançamento de novos aparelhos, uma nova resposta foi dada: “Por enquanto, não temos informações oficiais de um provável lançamento dos modelos citados no Brasil. Porém o que podemos adiantar é que estamos trabalhando para disponibilizar novos dispositivos #Lumias em breve e satisfazer os nossos usuários. Assim que soubermos uma data oficial, informaremos com antecedência, tá? “

E com isso, ficou claro que novos modelos irão sim ser lançados por aqui, e logo todos poderão conferir os lançamentos. Enquanto isso, fiquemos com a expectativa.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.