Passo a Passo: Como mudar as cores do Windows 10 Mobile

O Windows 10 Mobile chegou com muitas novidades para os usuários, e alguns usuários que fizeram a atualização, ou mesmo estão conhecendo ainda o sistema, encontram algumas dúvidas. E o Dicas Cel sempre prepara dicas bem explicativas para auxiliar os usuários, seja de qual for o sistema operacional.

No mais nova versão, você tem a opção de alterar todo o esquema de cores, assim como os detalhes em fontes e ícones da tela inicial e das configurações do aparelho. O processo é um pouco diferente das versões anteriores, e você vai aprender agora todo o passa a passo:

Procure no menu de aplicativos a opção “Configurações”, depois, você vai escolher “Personalização”, e optar por “Cores”. Agora você vai poder começar a escolher os tons que desejar. No “Escolher o Modo”, você vai poder selecionar ou “Escuro” ou “Claro”, que muda o fundo das janelas.

Logo abaixo, você vai observar o local “Escolher a cor de destaque”, onde tem muitas cores disponíveis, assim que você escolher alguma, ela será utilizada em fontes de letras e ícones do sistema. E para completar, você ainda pode optar por desejar que o tom desejado também apareça na barra de navegação.

E aí, gostou do nosso passo a passo? Caso ainda reste alguma dúvida envie seu comentário. Também estamos abertos a sugestões, tanto de pauta como na metodologia das explicações. Contribua!

você pode gostar também Mais do autor