O que há de novo no iOS 11 beta 6?

Qualquer pessoa que esteja testando a versão beta do iOS 11, seja desenvolvedores ou usuários regulares de iPhone, já pode instalar o beta mais recente. Isso é: o iOS 11 beta 6 ou o iOS 11 beta público 5 se você não tiver certeza da atualização que você precisa. O novo lançamento traz várias melhorias de estabilidade, o que é esperado de todas as novas atualizações. Mas também novos recursos . Aqui te mostramos o que há de novo.

A Apple lançará a versão final iOS 11 em cerca de um mês, o que significa que o software é quase final. Além dos recursos específicos do iPhone 8 que provavelmente veremos apenas nos vazamentos do HomePod, não é provável que nenhum dos beta restantes do iOS 11 nos surpreenda com novos recursos. Devemos esperar mudanças de design menores, incluindo novos ícones, atualizações de UI, novas telas de exibição, mas novas novidades importantes.

Como você pode ver no seguinte vídeo montado pelo 9to5Mac, o iOS 11 beta 6 vem com novos ícones para o aplicativo App Store, iMessage, Relógio e Mapas. É de notar o novo ícone do Mapa que agora possui a nova sede da Apple.

Há duas mudanças que você notará imediatamente. Os papéis de parede 3D de peixes que foram incluídos no iOS desde que o iPhone 6s foi lançado. Não está claro por que isso aconteceu. Talvez eles voltem logo. Ou talvez a Apple tenha removido o recurso de papel de parede ao vivo, especialmente no iPhone 8, onde o touch 3D da tela pode desencadear algum tipo de ação.

Mais importante ainda. O brilho automático desapareceu da seção “Exibir” e “Brilho” do aplicativo Configurações. Agora está em Acessibilidade. Também é definido como “ligado” por padrão. Confira o vídeo abaixo que mostra mais detalhes do iOS 11 beta 6. 

você pode gostar também Mais do autor