AplicativosNotícias

Nubank anuncia conta global que promete economia, saiba mais

A Conta Global do Nubank é a novidade que promete revolucionar a forma como viajantes de alta renda gerenciam suas finanças em moedas estrangeiras, oferecendo economia significativa em taxas de câmbio, IOF reduzido e o bônus de internet gratuita em mais de 40 países. Ideal para clientes Ultravioleta, essa conta multimoedas simplifica a gestão financeira internacional diretamente pelo app, representando um marco inovador no setor financeiro para brasileiros pelo mundo.

O Nubank, aquele nosso conhecido que vive inventando moda pra facilitar a vida financeira da galera, acabou de soltar mais um babado forte: a tal da Conta Global. Se você já achava top poder gerenciar suas finanças pelo app, prepara que agora a coisa foi longe, tipo, além-fronteiras!

Nesta segunda-feira (08), enquanto a gente começava a semana no mesmo ritmo de sempre, o Nubank tava lá, fazendo o próprio mercado financeiro dar uma rebolada com a notícia da Conta Global. E o que tem de tão especial nessa conta, você me pergunta? Simples: ela é a nova melhor amiga de quem tem asas nos pés e vive com a cabeça nas nuvens, planejando a próxima viagem.

Se liga: em parceria com a Wize, o banco criou essa plataforma toda trabalhada na exclusividade, pensada pra quem é cliente Ultravioleta. Sim, estamos falando daquela galera que já curte os mimos premium da marca. Agora, se você também vive entre aeroportos, se prepara, porque o serviço promete!

Conta Global Nubank
Foto: Reprodução/Nubank

Quais as vantagens?

Facilidade na palma da mão: Já pensou que máximo gerenciar a grana de suas trips pelo app do Nubank? Pois é, com a Conta Global, isso é real oficial. Seu dinheiro vai ser organizado de um jeito que até parece magia: um saldo pra cada moeda que você for usar. Nada de se embolar com as contas ou perder no câmbio.

Economia tamanho família: E não para por aí, viu? O Nu tá prometendo que essa belezura pode te ajudar a economizar até 9% se comparado aos gastos no cartão de crédito da viagem, e isso já contando com uma taxa de câmbio de só 0,9%. Parece sonho, mas é realidade!

Adeus, IOF alto! E o IOF? Ah, esse aí também teve uma bela de uma reduzida. A gente tá falando de 1,1% pra compras em dólar ou euro. Isso sem contar que o câmbio usado é o comercial, bem mais em conta do que aquele da casa de câmbio na esquina.

Internet de graça, porque sim: E pra fechar com chave de ouro, os clientes ainda ganham 10 GB de internet gratuita em mais de 40 países. Isso mesmo, sem estresse com roaming, sem caçar chip local. Se seu telefone é daqueles moderninhos com eSIM, já pode comemorar.

Quando vai ser lançado a Conta Global do Nubank?

Agora a melhor parte: ele já deixou escapar que nas próximas semanas essa novidade vai começar a aparecer nos aplicativos da galera Ultravioleta. Então, se você faz parte desse seleto grupo, já pode ir esquentando os motores.

Então, é isso! O intuito é facilitar a vida de quem não para em casa e vive com o passaporte na mão. Fica de olho no app pra não perder essa novidade e já vai esquentando os motores pra próxima viagem internacional.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.