Nokia 8: especificações, preço e data de lançamento foram revelados

A HMD Global, a empresa finlandesa que adquiriu o mercado de telefonia celular da Nokia no ano passado, revelou o primeiro telefone Android principal sob a marca Nokia. O Nokia 8 entrará em venda na Europa em setembro por 599 euros (US$ 700), mas ainda não há nenhuma palavra em um lançamento nos EUA.

O telefone Android da HMD possui uma tela Quad HD de 5,3 polegadas, um Qualcomm Snapdragon Processador 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento (com suporte microSD). Especificações razoáveis ​​para um emblemático 2017, mas o design não é tão contemporâneo.

O Nokia 8 da HMD retém os painéis da tela que a Samsung e a LG eliminaram em suas últimas ofertas, bem como um botão doméstico tradicional com um scanner de impressão digital sob a exibição. Ao invés de tentar competir com o Galaxy S8 ou o LG V30 no design, a HMD está em vez de colocar o Nokia 8 com hardware intrigante.

Por exemplo, o telefone possui lentes Zeiss nas câmeras frontal e traseira, ambas as quais são sensores de 13 megapixels com uma matriz de câmera dupla na parte traseira. O software da câmera é na sua maioria intacto, mas o HMD adicionou um modo “bothie”. Isso permite que as câmeras da frente e da traseira captem fotos ou vídeos ao mesmo tempo. A HMD também implementou o Ozo Audio da Nokia, que oferece aos usuários a capacidade de capturar áudio de 360 ​​graus enquanto grava vídeos.

A HMD Global planeja lançar o Nokia 8 em cores diferentes: azul brilhante, cobre azul, cinza fosco.

você pode gostar também Mais do autor