Notícias

Motorola Razr 40: Celular dobrável chega ao Brasil com preço acessível

A Motorola acaba de lançar no Brasil o aguardado Razr 40, seu mais novo celular dobrável. Com um design inovador e recursos interessantes, busca conquistar os consumidores brasileiros com um ótimo custo-benefício. Neste artigo, o Dicas Cel vai explorar as especificações e recursos desse dispositivo, além de fornecer informações sobre o preço e disponibilidade.

Especificações e recursos do Motorola Razr 40

O aparelho apresenta um formato de “concha”, com uma tela externa de 1,5 polegadas protegida pelo resistente vidro Gorilla Glass. Além disso, o dispositivo possui um acabamento em couro vegano, conferindo uma sensação premium ao toque.

Ao abrir o dispositivo, revela-se uma tela pOLED interna de 6,9 polegadas com resolução Full HD+ e uma impressionante taxa de atualização de 144 Hz. Essa tela é perfeita para assistir a vídeos, jogar games e realizar multitarefas com facilidade. Um pequeno furo abriga a câmera frontal de 32 MP, garantindo selfies nítidas e de alta qualidade.

Na parte traseira, encontramos uma câmera principal com sensor de 64 MP, que oferece estabilização óptica (OIS) para capturar imagens mais estáveis. Além disso, há também uma lente grande-angular com função macro e sensor de 13 MP, permitindo a captura de fotos com diferentes perspectivas.

Motorola Razr 40 e 40 Ultra no Brasil
Foto: Reprodução

O dispositivo é equipado com o processador Snapdragon 7 Gen 1, tornando-se um dos primeiros celulares dobráveis do mercado brasileiro a oferecer um chip de série intermediária da Qualcomm. Com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, proporciona um desempenho rápido e fluido, além de oferecer amplo espaço para armazenar seus arquivos, aplicativos e mídia.

+ Melhor celular Samsung dobrável: qual o melhor para comprar?

Uma bateria de 4.200 mAh alimenta o Razr 40, garantindo um tempo de uso prolongado. Além disso, o dispositivo suporta carregamento rápido de 30W com fio e carregamento sem fio de 5W. Com o Razr 40, você pode desfrutar de áudio imersivo graças aos alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby Atmos.

O dispositivo também vem com recursos de conectividade avançados, incluindo suporte para redes 5G, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.3. Além disso, possui NFC, permitindo realizar pagamentos por aproximação. Um leitor de impressões digitais na lateral garante uma camada extra de segurança e praticidade ao desbloquear o dispositivo.

Preço e disponibilidade

O Motorola Razr 40 já está disponível para compra no site oficial da marca. Os consumidores brasileiros têm três opções de cores para escolher: Sage Green, Vanilla e Lilac. O modelo vem com 256 GB de armazenamento interno e pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 5.499.

Com um preço acessível e recursos impressionantes, o Razr 40 se destaca como uma excelente opção para aqueles que buscam um celular dobrável com bom desempenho e design elegante.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.