Notícias

Motorola Moto G14 tem preço vazado; veja detalhes

Temos novidades quentinhas para compartilhar com vocês sobre o próximo lançamento da Motorola: o Moto G14! Parece que as informações estão escapando pelas beiradas, e nós estamos aqui para te contar tudo o que já foi vazado sobre esse aparelho incrível. Vamos nessa?

O Preço Vazado que Todo Mundo Quer Saber

Vamos começar pelo que todo mundo quer saber: o preço! De acordo com o informante Yogesh Brar, o preço desse smartphone vai variar entre ₹10.000 e ₹11.000 na Índia. Fazendo a conversão, isso fica em torno de R$580 a R$638! Nada mal, hein? E pelo que parece, esse valor vai te dar acesso a um aparelho com ótimas especificações.

Especificações que Empolgam

Falando em especificações, promete dar um show. Ele virá equipado com 4 GB de RAM, perfeito para você rodar seus apps favoritos sem engasgos, e terá 128 GB de armazenamento interno. Para quem é fã de fotos e vídeos, esse aparelho será um prato cheio com sua câmera principal de 50 MP e um sensor macro de 2 MP. Para selfies e videochamadas, a câmera frontal terá 8 MP.

Tela e Design: Um Show à Parte

A tela será um espetáculo! Com 6,5 polegadas e resolução FullHD+, ela vai te proporcionar imagens nítidas e cores vibrantes. E para completar, o design minimalista e elegante do aparelho vai chamar a atenção por onde passar, especialmente nas cores cinza e azul.

Motorola Moto G14 é homologado pela Anatel
Foto: Reprodução

Desempenho e Bateria de Longa Duração

Não adianta ter um aparelho bonito se ele não aguenta o tranco, não é mesmo? Mas pode ficar tranquilo, porque o G14 vai dar conta do recado! Ele contará com o chipset Unisoc T616, que promete um desempenho satisfatório para as suas tarefas do dia a dia. E com uma bateria poderosa de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 30W, você não vai ficar na mão quando mais precisar.

Recursos Extras e Atualizações Garantidas

A Motorola sabe que o público adora recursos extras, e ela caprichou. Com alto-falantes duplos e suporte para Dolby Atmos, a experiência sonora será imersiva e de alta qualidade. Além disso, o aparelho terá certificação IP52, o que significa que ele será resistente a poeira e respingos d’água. Perfeito para quem leva o smartphone para todos os lugares, né?

Outro ponto que merece destaque é o comprometimento da Motorola com as atualizações. O novo modelo virá com o Android 13, e a fabricante prometeu uma grande atualização do sistema operacional e três anos de pacotes de segurança. Isso garante que você estará sempre com o aparelho atualizado e seguro.

+ Motorola Moto G14 é homologado pela Anatel com grande bateria e sem 5G; saiba detalhes

Pré-Venda e Lançamento

A ansiedade está grande, mas já temos uma data para marcar no calendário: o lançamento oficial será no dia 1º de agosto. E para os mais apressadinhos, a pré-venda começará nessa mesma data! Então prepare-se para garantir o seu aparelho assim que as vendas forem abertas.

E aí, empolgado? Com todas essas informações vazadas, parece que a Motorola está preparando um aparelho de respeito, com preço acessível e especificações que não deixam a desejar. Vamos ficar de olho no lançamento oficial para conferir todos os detalhes e te manter informado sobre esse lançamento que promete agitar o mercado de smartphones.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.