Conheça o “K10000”, o celular com bateria feita para durar

Um problema que muitos usuários de smartphones encontram hoje em dia com certeza é a bateria que acaba logo. Atire a primeira pedra quem não tem ou teve um celular com bateria que durava pouco. Pensando nisso, a empresa chinesa (tinha que ser, né) Oukitel criou o smartphone “K10000 Pro” com uma bateria nada menos do que 10 mil mAh, que promete durar 15 dias com uma única recarga.

Com o slogan “to be the king” (para ser o rei), o celular deve ser lançado em junho e ainda não tem preço definido. Além de uma bateria duradoura, o aparelho tem 3 GB de memória RAM, armazenamento interno de 32 GB (expansível para cartão SD), tela HD de 5,5 polegadas, processador MediaTek MT6750T de oito núcleos e 1,5 GHz. Há, também, leitor de impressão digital, câmera de 16 megapixels – sendo a frontal de 8 MP.

Se você está se questionando o tempo para carregar o aparelho saiba que são três horas para carregar de 0% a 100% utilizando o carregador de 12V/2A de fluxo de carga. Já o peso é um pouco maior do que você pode estar acostumado. Pelo fato de ter uma bateria tão duradoura, 292,5 g é o peso do K10000 – praticamente o dobro do Galaxy S8 da Samsung.

Fique de olho aqui no Dicas Cel para mais informações do K10000. 

você pode gostar também Mais do autor