Insta360 promete revolucionar a forma como se grava vídeos

O dispositivo poderá fazer gravações em 360 graus com qualidade de até 8K

O Insta360 está conseguindo roubar a cena no mercado, mesmo com os dispositivos de gravação de vídeo da Samsung, Garmin. Ele possui um grande potencial para ser um forte concorrente nessa guerra de quem será um dos melhores. O Insta360 é novo ainda no mercado, não tão conhecido.

O nome pode soar familiar, isso por que a empresa que possui sede em Shenzhen, fez uma parceria com a Hauwei juntamente com um acessório da Câmera Honor VR. Existe outra versão do dispositivo, o Insta360 Pro, que possui capacidade para registrar vídeos em até 8K de qualidade. O Insta360 Nano é compatível com iPhone e Android, o Insta360 Air compatível com iPhone. Porém no momento você pode apenas utilizar o dispositivo junto com um iPhone para fazer gravações em 4K.

 O dispositivo possui Bluetooth, mas ainda não possui alguma conexão com o Google. Inicialmente custa 299,90 dólares. O Insta360 possui uma vantagem em relação a seus concorrentes, a tecnologia ”Shoot First, Point Later”.
Insta360 á esquerda (Foto: Internet)

O Insta360 pode capturar tudo que está à sua volta, porém não restringe a reprodução apenas para isso. Fotos com resolução de 24MP também são suportadas. O dispositivo apaga imagens automaticamente, pode tirar selfie, pode gravar em HDR e possui suporte imagens em RAW.

 

você pode gostar também Mais do autor