Notícias

Infinix Smart 8 Plus é lançado com câmera de 50 MP e processador Helio G36

O Infinix Smart 8 Plus é o mais recente lançamento da fabricante chinesa, oferecendo uma poderosa câmera de 50 MP e um eficiente processador Helio G36, proporcionando desempenho e qualidade por um preço acessível. Com uma tela de 90 Hz e uma bateria de longa duração, este smartphone promete uma experiência completa para os usuários.

A fabricante chinesa de smartphones, Infinix, lançou recentemente seu mais recente dispositivo, o Infinix Smart 8 Plus, no mercado indiano. Com um forte foco em recursos de câmera e desempenho de processamento, promete oferecer uma experiência atraente aos consumidores por um preço acessível.

Câmera de 50 MP: Captura de Imagens em Detalhes Nítidos

Uma das características mais destacadas é sua câmera principal de 50 MP. Equipado com recursos de Inteligência Artificial (IA), esta câmera promete capturar imagens com detalhes nítidos e cores vibrantes. Seja para fotografias do dia a dia ou momentos especiais, os usuários podem esperar resultados impressionantes com esta configuração de câmera.

Desempenho Potente com Processador Helio G36

O Smart 8 Plus é impulsionado pelo chipset MediaTek Helio G36. Combinado com 4 GB de memória RAM LPDDR4X e 4 GB adicionais de RAM virtual, este dispositivo oferece um desempenho potente para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.

Desde a execução de aplicativos exigentes até a reprodução de jogos móveis, o processador Helio G36 promete uma experiência suave e responsiva.

Tela Imersiva e Suave com Taxa de Atualização de 90 Hz

Para complementar a experiência de visualização, apresenta uma tela LCD de 6,6 polegadas com resolução HD Plus. Além disso, a tela possui uma taxa de atualização de 90 Hz, garantindo transições suaves e uma experiência de navegação mais fluida. Com um brilho máximo de 500 nits, os usuários podem desfrutar de uma visualização nítida mesmo em ambientes externos.

Infinix Smart 8 Plus
Foto: Reprodução

Armazenamento Generoso e Expansível

Com 128 GB de armazenamento interno, oferece amplo espaço para fotos, vídeos, aplicativos e outros arquivos. Além disso, a capacidade de expansão via cartão microSD permite que os usuários aumentem ainda mais o armazenamento, até 2 TB, para atender às suas necessidades crescentes de dados.

Autonomia de Bateria Prolongada

Outro destaque é sua bateria de alta capacidade de 6.000 mAh. Com uma capacidade tão generosa, os usuários podem esperar uma autonomia prolongada, permitindo que o dispositivo acompanhe seu estilo de vida agitado. Além disso, o suporte para carregamento de 18W garante recargas rápidas sempre que necessário.

Software Otimizado e Recursos Adicionais

O Infinix Smart 8 Plus opera no Android 13 Go Edition com XOS 13. Esta versão otimizada do sistema operacional oferece uma experiência de software eficiente e suave, mesmo em dispositivos com especificações mais modestas.

Além disso, o dispositivo vem com recursos adicionais, como sensor de impressão digital, conectividade 4G, Wi-Fi Dual Band e Bluetooth 5, para atender às necessidades dos usuários modernos.

Preço Acessível e Disponibilidade

Disponível em cores branco azulado, dourado e preto, oferece um excelente custo-benefício para os consumidores indianos, com um preço de Rs. 7.799 na moeda local, cerca de R$ 466,22 na conversão direta para o Real e sem os impostos. Embora o dispositivo tenha sido lançado inicialmente na Índia, pode haver planos para expandir sua disponibilidade para outros mercados no futuro.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.