iDisplay está de graça por tempo limitado na App Store

iDisplay agora está de graça, por isso apresse-se e fazer o download da App Store porque será por um tempo limitado e pode salvar quase vinte dólares  custando até hoje. Este aplicativo é o complemento perfeito para o seu computador regular. Com ele você pode estender ou espelhar o desktop do seu Mac ou PC, pois é compatível com Mac OS X, MacOS Sierra e todas as versões do Windows. Conheça um pouco mais do aplicativo.

Transforme seu iPad ou iPhone em uma tela de toque adicional para o seu computador Mac ou Windows ou espelhe sua área de trabalho. Todos os aplicativos de desktop usuais, como Excel, Word, PowerPoint ou Photoshop, estão disponíveis com recursos de desktop em iPad e iPhone, habilitados para toque.
Funciona com ambos, Lightning e conexão de cabo de 30 pinos ou Wifi no macos (com quase 0 latências).

Dobre sua produtividade pessoal, estendendo a tela do seu computador. Ferramenta perfeita para multitarefas, o iDisplay permite que você use seu iPad e iPhone como uma tela sem fio interativa touch-screen para dar-lhe mais tela de imóveis. Funciona com até 60 fps.

Recomendado por Kim Komando, tech guru da USA Today. “O aplicativo iDisplay transforma seu iPad ou iPhone em tela secundária – muito bom para ser verdade. Isso é brilhante. Quero dizer, posso pensar em cerca de um bilhão de usos para isso”.

Por que escolher o iDisplay sobre exibição de hardware?

Seu iPad, iPad Pro, iPhone e iPod touch podem ser sua exibição secundária. Funciona com computadores Mac e Windows.

O iDisplay permite que você interaja com sua exibição adicional: mova objetos, desenhe, controle a reprodução.
Deslize e abaixe a sua área de trabalho diretamente no dispositivo iOS.
Alterna facilmente entre as orientações da tela de retrato e paisagem: basta girar o dispositivo e ele se ajustará automaticamente.
Modos de resolução normal e dupla para displays de Retina.
Personalize configurações de exibição para cada dispositivo que você usa como exibição secundária, o iDisplay lembrará suas preferências.
Trabalhe com o Excel, Word, Power Point e outros aplicativos e tenha todos os recursos de desktop disponíveis no seu iPad ou iPhone.

No MacOS você pode escolher um dos seguintes modos: Use o iDisplay como uma exibição secundária regular: oferece mais espaço na tela para tudo o que você tem para manter sua atenção.

Imagem de espelho da tela principal no seu iPad / iPhone: é útil quando você precisa compartilhar sua área de trabalho com seu público. Tenha em mente que o iDisplay permite conectar vários dispositivos a um Mac! Sim, muitos deles! Muitas faculdades usam o iDisplay.

No Windows, o aplicativo pode ser usado como uma exibição secundária regular.

COMPATIBILIDADE:

Mac OS
A aplicação iDisplay Desktop precisa ser instalada no seu Mac.
O iDisplay Desktop é gratuito e pode ser baixado a qualquer momento no getidisplay.com
O iDisplay é compatível com Mac com CPU Intel rodando no Mac OS X 10.9 e posterior. Suporta o MacOS Sierra!

Janelas
A aplicação do app  precisa ser instalada no seu PC.
O iDisplay Desktop é gratuito e pode ser baixado a qualquer momento no getidisplay.com
O iDisplay é compatível com o Windows XP (apenas 32 bits), Windows Vista (32 e 64 bits), Windows 7 (32 e 64 bits), Windows 8 e Windows 10.

Para Windows Vista e Windows 7, o tema “Aero” pode ser desativado quando conectado ao aplicativo e será reativado após a desconexão.

CONECTIVIDADE DE REDE
Seu computador e dispositivo iOS devem ser conectados por cabo ou a mesma rede Wi-Fi.

Baixe o aplicativo aqui

você pode gostar também Mais do autor