Google Pixel 2 está copiando o telefone errado

Graças ao vazamento totalmente esperado do Google Pixel 2, temos confirmações para vários dos rumores do Pixel 2 lá fora. Eu digo “esperado” porque estamos olhando documentação que o Google arquivou na FCC, que vazou exatamente como os documentos da FCC da Pixel original há um ano. Entre as coisas que aprendemos com a trilha de papel do Google, é o fato de a HTC estar construindo o Pixel para o Google. Provavelmente, é por isso que o telefone terá uma característica única, embora desnecessária, que tenha escrito a HTC sobre ele.

A HTC lançou o carro-chefe do U11 no início deste ano, um telefone que não possui a exibição de tela inteira; Ele possui um truque de borda espreitável, suposto para que ele se destaque da multidão. Aperte a borda do telefone e obtenha uma ação específica, como abrir o aplicativo da câmera.

Por algum motivo, provavelmente porque a HTC faz o telefone, o Google escolheu adotar esse recurso para o próximo aparelho Pixel. Isso significa que ele adicionará suporte para o Android 8.0 ou, pelo menos, a versão do software que será executada no Pixel 2. A caixa squeezable do Pixel 2 será chamada de Active Edge e irá permitir que você inicie o Assistente do Google. Não está claro quais outros recursos serão associados a ele, ou se o Google irá replicar os recursos de aperto do HTC U11 no Pixel 2.

O Galaxy S8 da Samsung não tem um quadro espremido, mas possui um botão de hardware dedicado que pode chamar o assistente de voz. Talvez o Google tenha copiado o botão S8 – e todo o design da tela – ao invés do U11.

O Pixel 2 definitivamente será o telefone “chato” da Pixel este ano, com um design de smartphone que já está desatualizado. O Pixel 2 XL, enquanto isso, terá o design de tela inteira que queremos. O telefone será feito pela LG, então será interessante ver se ele também terá o truque de moldura squeezable.

você pode gostar também Mais do autor