Galaxy Note 8 da Samsung chega muito em breve

Estamos quase naquela época do ano onde os novos modelos de todos os nossos smartphones e gadgets sairam e levam nosso dinheiro. E parece que o chefe da sua divisão móvel da Samsung, DJ Koh, disse quando o mais novo Samsung Galaxy Note 8 será anunciado e lançado.

Galaxy Note 8: não fique tão entusiasmado com o último vazamento do aparelho

O site CNET relevou que Koh disse aos jornalistas taiwaneses que o Samsung Galaxy Note 8 será anunciado no final de agosto e depois lançado em todo o mundo em setembro e outubro. A publicação afirma que eles acreditam que o anúncio acontecerá em Nova York entre 23 ou 26 de agosto e, partindo do que aconteceu nos anos anteriores, os EUA e a Coréia do Sul serão os primeiros países a colocar as mãos no novo telefone. Tudo isso com uma pitada de sal.

O novo aparelho vai ser uma versão maior do Galaxy S8, mas isso não significa que haverá um mero clone do melhor smartphone da Samsung até então. O Galaxy Note 8 terá algumas características únicas que o separam do Galaxy S8. De acordo com um novo vazamento, a câmera terá um design estranho que diz para facilitar um recurso fora da caixa. Mas infelizmente, esse rumor não se encaixa com todos os outros vazamentos do Galaxy Note 8 que já vimos.

O Samsung Galaxy Note 7 foi infame por explodir e o dispositivo foi interrompido em outubro passado, já a empresa aparentemente perdeu US $ 5,3 bilhões.

A Samsung explicou que o invólucro era muito pequeno na bateria original de ferro de lítio, fazendo com que ele tivesse curto-circuito e explodisse em chamas.

A empresa também pediu desculpas por toda o os maus acontecimento, dizendo: “Para aqueles clientes que receberam o dispositivo reconhecemos que não respeitamos suas expectativas ou nossos padrões elevados. Por isso, sentimos muito”.

você pode gostar também Mais do autor