Facebook permite usuários reverem suas memórias de uma nova maneira

Você poderá revistar suas lembranças de uma nova maneira, saiba como

Uma das redes sociais mais famosas do mundo, o Facebook, está expandindo a forma como os usuários revem suas lembranças. Funciona da seguinte maneira: além de comemorar marcos de amizade na rede social, o usuário também pode revisitar as memórias. Em ”Nesse Dia” você pode visualizar as memórias do mesmo dia do ano passado, e duas novas opções irão se concentrar em suas memórias mais recentes.

Novo modo de compartilhamento de memórias (Foto: Internet)

Novo modo de compartilhamento de memórias (Foto: Internet)

Os usuários podem configurar as opções de compartilhamento para períodos mensais ou sazonais. Poderão rever as memórias de verão ou de janeiro. Em ”Nesse Dia” as configurações de privacidade também podem ser alteradas para modo público ou privado.

As lembranças irão aparecer em seu Feed de notícias, você terá acesso a coleção de fotos do Facebook. Clicando em ”Compartilhar” seus amigos podem visualizar suas memórias.
Por que o Facebook preza tanto pelas memórias de acontecimentos de seus usuários? A resposta é simples. Esses momentos históricos na vida de cada usuário são muito importantes para a empresa, que quer se manter forte no mercado por conta das funcionalidades que seus serviços oferecem, como o início de uma nova atividade, a data de seu casamento, ou até mesmo quando o usuário mudou-se para outra cidade.

Exemplo do compartilhamento das memórias (Foto: Internet)

Exemplo do compartilhamento das memórias (Foto: Internet)

você pode gostar também Mais do autor