Notícias

Empresa lança software que gera hologramas a partir de smartphones‏

A empresa californiana Fyusion Inc. acaba de dar mais um passo. No mesmo dia do lançamento oficial do iPhone 7, também anunciava uma novidade em São Francisco, no EUA: o primeiro software que permite criar conteúdo de realidade aumentada – em imagem holográfica 3D interativas – a partir de smartphones.

“Pela primeira vez, com alguns toques e poucos segundos, pessoas comuns poderão converter objetos, pessoas e ambientes em hologramas. Não é mais necessário o uso de hardware e software caríssimos. Para usufruir dessa revolução, agora basta ter óculos de realidade aumentada, que hoje já acompanham muitos smartphones, por exemplo”, explica Radu Rusu, CEO da Fyusion Inc. “Estamos revolucionando a maneira como as pessoas enxergam seus arredores. Além disso, há uma infinidade de possibilidades em que poderão ser aplicadas essa tecnologia, da diversão aos negócios”, garante.

A empresa revela que está iniciando o trabalho com parceiros selecionados para acesso antecipado à sua nova plataforma e também anunciou que funcionalidades adicionais serão lançadas em breve.

A companhia já disponibiliza a novidade em seu aplicativo Fyuse, que recentemente ganhou status de funcionalidade nativa em diversos smartphones, como em alguns modelos da TCL e Huawei.

Para conhecer um pouco mais sobre a novidade, clique aqui, canal em que a empresa faz uma breve apresentação.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.