Aplicativos

Elsa Speak: aprenda inglês usando inteligência artificial

Aprender um novo idioma é um desafio enriquecedor, mas também pode ser intimidante, especialmente quando se trata de dominar a pronúncia correta. Para muitas pessoas ao redor do mundo, o inglês é uma língua fundamental, seja para fins acadêmicos, profissionais ou pessoais. No entanto, a barreira da pronúncia muitas vezes se torna um obstáculo intransponível. É aqui que entra o Elsa Speak, um aplicativo de aprendizado de inglês que utiliza a inteligência artificial (IA) para ajudar pessoas de todas as partes do mundo a falar inglês com confiança. Conheça em detalhes, desde sua origem até seus recursos avançados e os benefícios que ele oferece aos seus milhões de usuários em todo o mundo.

A história por trás do Elsa Speak

A história começa com Vu Van, CEO e cofundador da empresa. Vu, originário do Vietnã, decidiu embarcar em uma jornada educacional que o levou à Universidade de Stanford, onde realizou um MBA e um mestrado em Educação. Embora ele se sentisse confortável com seu vocabulário em inglês, logo percebeu que seu sotaque vietnamita estava dificultando a comunicação eficaz. Seus professores e colegas muitas vezes tinham dificuldade em entender o que ele estava dizendo, o que prejudicava sua participação nas aulas e suas interações sociais.

Foi nesse momento que Vu Van teve uma visão: usar a tecnologia e o design para criar uma ferramenta que ajudasse pessoas como ele a superar barreiras de pronúncia no aprendizado de inglês. Essa visão deu origem ao Elsa Speak, um aplicativo que rapidamente ganhou reconhecimento e elogios por seu uso inovador da IA.

Elsa Speak: líder em IA e aprendizado de Inglês

O Elsa Speak foi reconhecido pela Forbes como uma das quatro melhores empresas que utilizam Inteligência Artificial para causar um impacto positivo no mundo. Além disso, ele foi classificado entre os cinco principais aplicativos de IA, ao lado de gigantes como Cortana da Microsoft e Google Allo do Google. O que torna o Elsa Speak tão especial é sua abordagem focada na melhoria da pronúncia do inglês, um aspecto crucial do aprendizado de idiomas muitas vezes negligenciado por outras plataformas.

Hoje, é usado por mais de 34 milhões de usuários em 195 países ao redor do mundo. Seu sucesso é impulsionado por uma combinação única de tecnologia avançada e design intuitivo, que tornam o aprendizado de inglês acessível e eficaz para pessoas de todas as idades e níveis de proficiência.

+ Aplicativo de câmera com estilo de filme animado e sem inteligência artificial

Recursos do Elsa Speak

Oferece uma variedade de recursos que o tornam uma escolha excepcional para quem deseja aprimorar suas habilidades de pronúncia em inglês. Vamos explorar alguns dos principais recursos abaixo:

  1. Lições abrangentes: o aplicativo oferece mais de 7.100 lições organizadas em 22 habilidades essenciais necessárias para dominar a pronúncia do inglês. Essas lições são atualizadas regularmente para manter o conteúdo relevante e envolvente.
  2. Experiência sem anúncios: para garantir que os usuários possam se concentrar em seu aprendizado, o Elsa Pro oferece uma experiência sem anúncios. Isso permite que os alunos concluam as lições com mais rapidez e eficiência.
  3. Análise detalhada da fala: a tecnologia de IA fornece análises detalhadas sobre os pontos fortes e fracos do usuário ao falar. Isso permite que os alunos identifiquem áreas específicas que precisam de melhoria, tornando o aprendizado mais direcionado e eficaz.
  4. Planos de aprendizagem personalizados: o aplicativo avalia constantemente a pronúncia em inglês do usuário e oferece planos diários de aprendizagem personalizados. Isso significa que cada aluno recebe orientações adaptadas às suas necessidades individuais, acelerando seu progresso.
  5. Acompanhamento do progresso: Monitora o progresso do usuário, fornecendo informações visuais sobre o quão longe eles chegaram em sua jornada de aprendizado. Esse recurso é motivador e ajuda os alunos a manter o foco em seus objetivos.
Imagem: Elsa Speak

Planos de assinatura

O Elsa Speak oferece três planos de assinatura para atender às diferentes necessidades dos usuários:

  1. Plano gratuito: o plano gratuito oferece acesso limitado a lições e recursos. É uma ótima opção para quem deseja experimentar o aplicativo antes de fazer um compromisso financeiro.
  2. Plano Pro: O Elsa Pro é uma opção abrangente que oferece planos de aprendizado personalizados e aulas dinâmicas projetadas para acelerar a jornada de aprendizado. Além disso, ele inclui a experiência sem anúncios, análise detalhada da fala e acompanhamento de progresso. O Plano Pro está disponível por $10.83 (~R$ 54.64) por mês.
  3. Plano Premium: O plano Premium inclui tudo o que o Plano Pro oferece, além de práticas guiadas para entrevistas de emprego, previsões de pontuações em testes como o TOEFL e transcrição ao vivo com recomendações detalhadas para melhoria. É uma escolha ideal para quem busca um aprendizado de inglês abrangente e personalizado. O Plano Premium está disponível por $13.33 (~R$67.26) por mês.

O Elsa Speak é muito mais do que um aplicativo de aprendizado de inglês comum. É uma ferramenta poderosa que utiliza a inteligência artificial para ajudar pessoas de todo o mundo a falar inglês com confiança.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.