Notícias

Atrasos e um preço inflacionado podem “acabar” com o iPhone 8

2017 deveria ser o ano da Apple. Tão bem sucedido como a Apple na última década, o 10º aniversário do iPhone significou um outro passo em frente para a empresa – outra evolução sobre a visão original que colocaria a Apple firmemente de volta ao mundo dos smartphones. Em vez disso, tudo o que nós continuamos ouvindo sobre o iPhone 8 é seu design antiestético, seu preço alto e a inevitabilidade que ele não liberará a tempo.

Então, apesar de todo o hype, quais são as chances de a Apple não atender às expectativas?

De acordo com o Wall Street Journal, as esperanças de Wall Street para uma “supercycle” diminuíram um pouco à luz de todos os relatórios negativos. Não só existe a chance de o iPhone 8 perder a janela de lançamento padrão de meio a final de setembro, mas os novos componentes e recursos do telefone deverão conduzir o preço até cerca de US$ 1.000, o que o tornará proibitivo.

Mesmo que a Apple possa de alguma forma lançar o iPhone 8 a tempo, a empresa pode enfrentar restrições significativas quando se trata de fabricar telefones suficientes para satisfazer a demanda. Na verdade, Andy Hargreaves, da KeyBanc Capital, diz ao WSJ que a Apple precisa solicitar as fichas necessárias para o scanner de impressões digitais na exibição até o próximo mês para ter qualquer chance de produzir telefones suficientes para os feriados.

Infelizmente, os relatórios indicam que a Apple ainda não conseguiu o recurso funcionar ainda.

Em resposta a tudo isso, o WSJ relata que “pelo menos nove analistas no último mês baixaram as vendas de iPhone projetadas para o ano fiscal atual que termina em setembro”. Eles ainda esperam que a empresa floresça em 2018, mas mesmo assim , A lealdade dos fãs mais dedicados da Apple será testada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.