Notícias

Asus lança no Brasil o aguardado Zenfone 10

A Asus lançou o aguardado Zenfone 10 no Brasil, após um anúncio que ocorreu em junho. Este smartphone compacto tem conquistado a atenção dos consumidores por suas especificações de alto desempenho e seu design elegante. Com uma tela de 5,9 polegadas, processador Snapdragon 8 Gen 2 e uma variedade de recursos avançados, oferece uma experiência de smartphone premium em um pacote compacto.

Design compacto, tela de alta qualidade

Um dos aspectos mais visíveis é seu design compacto. Com dimensões de 146,5 x 68,1 x 9,4 mm e um peso de 172g, este smartphone é perfeito para quem prefere um dispositivo mais fácil de manusear e transportar. Sua tela de 5,9 polegadas com proporção 20:9 oferece uma experiência de visualização envolvente e nítida.

A tela possui uma taxa de atualização impressionante de 144 Hz, proporcionando imagens suaves e responsivas, especialmente durante jogos. A tecnologia AMOLED e o brilho máximo de 1100 nits garantem uma qualidade de imagem excepcional, com cores precisas e uma gama de cores sRGB de 151,9%. Além disso, o vidro Corning® Gorilla® Victus® protege a tela contra arranhões e danos, tornando-a mais durável.

Desempenho com Snapdragon 8 Gen 2

É alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, uma escolha de elite para dispositivos móveis. Com oito núcleos de CPU funcionando a 3,2 GHz, o desempenho é excepcional em todas as tarefas, desde navegação na web até jogos pesados. Além disso, a opção de 8 GB ou 16 GB de memória LPDDR5X garante que você tenha potência de processamento de sobra para executar aplicativos e multitarefa sem problemas.

O armazenamento rápido UFS 4.0 com opções de 256 GB ou 512 GB oferece espaço amplo para seus aplicativos, jogos e mídia. Você não precisa se preocupar com a falta de espaço de armazenamento, pois há espaço suficiente para tudo o que você precisa.

+ Zenfone 6: vale a pena comprar em 2023? Confira a análise

Conjunto de câmera atualizado

A Asus equipou o Zenfone 10 com um sistema de câmera versátil que atende a todos os públicos. A câmera principal apresenta um sensor Sony IMX766 de 50 MP, com pixels de 1 µm que podem ser combinados para capturar mais luz em situações de baixa luminosidade. Além disso, o estabilizador Gimbal Híbrido de 6 Eixos 2.0 oferece vídeos mais estáveis, mesmo em movimento.

Com a capacidade de gravar vídeos em 8K UHD a 24 fps e 4K UHD a 60 fps, o Zenfone 10 é uma ótima escolha para criadores de conteúdo e amantes de vídeo. A câmera ultrawide de 13 MP com um campo de visão de 120° permite capturar paisagens expansivas e imagens panorâmicas impressionantes.

Na parte frontal, a câmera de selfie de 32 MP usa a tecnologia de binning de pixel para criar imagens nítidas de 8 MP, mesmo em condições de pouca luz.

Software atualizado

Roda o sistema operacional Android 13, garantindo uma experiência de software atualizada e suporte para as mais recentes funcionalidades e atualizações de segurança. A Asus promete pelo menos duas atualizações do sistema, o que significa que o dispositivo permanecerá relevante por várias versões do Android.

A bateria de 4.300 mAh vem junto com o suporte para carregamento sem fio de 15W e um adaptador de energia de 30W garantem que você possa recarregar rapidamente quando necessário.

+ Oppo A79 5G é lançado com câmera de 50 MP; saiba mais detalhes

Preço e disponibilidade no Brasil

O Zenfone 10 já está disponível para compra no site da Asus, com preços a partir de R$5.999,10 para a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A marca também oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros, tornando o dispositivo mais acessível para os consumidores.

Nota de transparência: Amazon e o Dicas Cel mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o Dicas Cel pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados foram analisados na data desta publicação, podendo sofrer variação. A disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Thiago Santos

Sou um estudante de Ciências e Tecnologia, apaixonado por inovação e sempre antenado nas últimas tendências tecnológicas. Acredito que o futuro está intrinsecamente ligado ao avanço da ciência, e estou empenhado em contribuir para esse progresso. Além dos estudos, sou um apaixonado por cinema e séries. Nos momentos de lazer, valorizo a companhia dos amigos. Gosto de compartilhar risadas, experiências e construir memórias com aqueles que são importantes para mim. Essa convivência é fundamental para equilibrar minha busca por conhecimento e meu amor pelo entretenimento e tecnologia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.