Notícias

Apple Wonderlust 2023 Ao Vivo: lançamento iPhone 15, iOS 17 e mais

É hora de entrar no clima da Apple Wonderlust 2023, o evento mais esperado do ano para os fãs da gigante de Cupertino. Neste artigo, o Dicas Cel vai mergulhar em tudo o que você precisa saber sobre o evento ao vivo, que promete revelar o tão aguardado iPhone 15, trazer novidades sobre o iOS 17 e muito mais. Preparados? Vamos nessa!

A Contagem Regressiva

Depois de meses de especulações, vazamentos e palpites, finalmente chegou o grande dia: 12 de setembro de 2023, às 14h (horário de Brasília). Nesta data, a Apple vai nos surpreender com anúncios empolgantes e atualizações emocionantes. E o melhor de tudo é que você pode acompanhar tudo ao vivo, não importa onde esteja ou qual dispositivo está usando.

O Que Esperar

Então, o que podemos esperar do Apple Wonderlust 2023? Bem, a estrela do show, é claro, é o tão aguardado iPhone 15. A Apple sempre se supera a cada lançamento, e este não será diferente. Os rumores sugerem melhorias na câmera, bateria, desempenho e design. Se você é um amante dos iPhones, este é o momento de começar a sonhar com o seu próximo dispositivo.

Mas as surpresas não param por aí. Também esperamos Apple Watch Series 9, que deve trazer inovações emocionantes para o mundo dos wearables. Imagine o que a Apple pode ter reservado para nós desta vez: novos recursos de saúde, design aprimorado e muito mais.

14394_iphone-14-promax-128gb-roxo-apple_m1_638125106157450722

E, é claro, não podemos esquecer do iOS 17. Este é o sistema operacional que impulsiona todos os dispositivos Apple, e as atualizações são sempre aguardadas com grande expectativa. Será que teremos uma interface de usuário totalmente nova? Mais recursos de privacidade? Estamos ansiosos para descobrir.

+ Apple anuncia lançamento do iPhone 15 para setembro

Como Assistir ao Vivo

Agora que você sabe o que esperar, vamos falar sobre como você pode assistir ao vivo ao Apple Wonderlust 2023. A Apple é conhecida por tornar seus eventos acessíveis a todos, independentemente do dispositivo que você está usando. Aqui estão algumas opções:

  1. YouTube: O método mais fácil e universal é assistir ao vivo pelo YouTube. Não importa se você tem um iPhone, celular Android, iPad, tablet Android, Mac ou PC, o YouTube é compatível com todos esses dispositivos. A Apple costuma transmitir seu evento ao vivo em seu canal oficial do YouTube, tornando a experiência fácil e acessível.
  2. iPhone, iPad, Mac e PC: Se você prefere uma experiência mais direta, pode acessar o site de eventos da Apple. Este site é compatível com navegadores como Safari, Chrome, Firefox e outros. Basta abrir o navegador em seu iPhone, iPad, Mac ou PC e acessar o site no horário marcado.
  3. Apple TV: Se você é um feliz proprietário de uma Apple TV, pode assistir à transmissão ao vivo diretamente pelo aplicativo Apple TV. Inicie o aplicativo, e quando o evento começar, você verá um ícone para clicar e começar a aproveitar as novidades.
  4. Telefone ou Tablet Android: Mesmo se você estiver usando um dispositivo Android, ainda pode participar da diversão. A maneira mais fácil é pelo YouTube.

Leandro Mendonca

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.