Apple Watch 3 está na “fase de teste final” antes do próximo lançamento

Uma nova versão do Apple Watch está prestes a virar a esquina. De acordo com um novo relatório do Economic Daily News, o próximo Apple Watch e já está em fase final de testes. Supondo que não haja problemas imprevistos, o relatório observa que a produção em massa do Apple Watch 3 está programada para começar em breve.

As remessas começarão em algum momento durante o próximo quarto trimestre. Isso, obviamente, alinha muito bem com os relatórios anteriores alegando que a Apple apresentará uma versão renovada do Apple Watch em setembro, logo depois do lançamento de produto que coincidirá com o lançamento da nova programação iPhone da Apple.

Quanto ao que podemos esperar da Apple Watch Series 3, o rumor diz que as versões premium do Apple Watch incorporarão a funcionalidade LTE. Além de uma mudança de design que permite que o Apple Watch fique mais firmemente em seus próprios pés em vez de ter que depender constantemente de um iPhone emparelhado. Além disso, algumas melhorias de desempenho bem-vindas provavelmente serão introduzidas no Apple Watch 3. Quanto ao design geral do dispositivo, o Apple Watch Series 3 não apresentará um novo fator de forma, de acordo com o analista confiável da KGI Securities Ming-Chi Kuo.

Embora a Apple nunca tenha lançado nenhum número oficial de vendas da Apple Watch, um relatório de pesquisa recente da Strategy Analytics afirma que a empresa vendeu cerca de 30 milhões de unidades desde o lançamento há pouco menos de dois anos e meio.

você pode gostar também Mais do autor