App Uber começa a aceitar agendamentos de viagens

O Uber vem se popularizando bastante por todo o país, e tudo isso devido ao bom serviço oferecido aos clientes e sua praticidade.

A empresa divulgou nesta quarta-feira, dia 28/09, agora está disponível uma função que era muito pedida pelos usuários: o agendamento de viagens.

“Agora você pode agendar uma viagem com no mínimo 15 minutos e no máximo 30 dias de antecedência e aproveitar a tranquilidade de saber que seu Uber estará lá esperando por você.” Disse a publicação.

E para poder conferir e usar o serviço, é só você acessar o aplicativo, depois na tela inicial com o mapa é só apertar em “Agendar Uma Viagem”. E agora é só definir os locais de origem de destino, além da data e horário, e confirmar. Simples assim!

Para evitar que você esqueça a viagem já marcada, o aplicativo também vai enviar algumas notificações, começando a de 1 dia antes, e outra de 30 minutos do horário. Além de avisar quando o veículo já estiver à caminho. E caso desista antes do tempo, é possível cancelar o seu agendamento sem nenhuma taxa até 5 minutos depois de ter recebido essa notificação ou até a chegada do motorista.

E aí, o que achou da novidade?

você pode gostar também Mais do autor