Aplicativo que facilita compra de remédios chegou em Niterói e São Gonçalo

Observando o mercado, e vivendo na pele a dificuldade na busca por um medicamento, o empresário gonçalense Thiago Mello, de 30 anos, idealizou o aplicativo Farmaup, que vem com a proposta de uma opção acessível para comprar produtos nas farmácias mais próximas às casas dos usuários.

Disponível nos sistemas Android, iOS e na Web, o aplicativo permitirá que os clientes vejam uma lista de medicamentos e preços das farmácias mais próximas, ou de sua preferência, antes de realizar o pedido. Em poucos passos é possível realizar a compra, e depois basta aguardar a entrega no endereço cadastrado. No final, ainda será possível avaliar o estabelecimento.

Além dos benefícios aos usuários, o aplicativo faz com que farmácias dos mais variados portes ofereçam seus produtos e divulguem seus serviços por meio do Farmaup. “O que oferecemos para os empresários, é a possibilidade de aumentar as vendas expandindo seu número de clientes, sem gastar com a construção, manutenção e logística que requer uma plataforma de vendas online”, ressaltou o Diretor de Tecnologia da Farmaup, Tadeu Rangel.

você pode gostar também Mais do autor