Android Oreo está causando estragos no Bluetooth

Eita!  O beta final do Android Oreo está fora para os proprietários de Pixel e Nexus. Isso significa que há mais pessoas do que nunca executando o software experimental em seus dispositivos.

Portanto, não deve ser uma surpresa saber que os fóruns do Google estão explodindo com queixas sobre a conectividade Bluetooth do Oreo. Mas com certeza não é bom para o Google lançar o Oreo para todos em breve.
O problema mais comum é a conectividade com o Android Auto. Mas os usuários também estão relatando problemas com a reprodução de áudio por fones de ouvido e alto-falantes e problemas gerais de conectividade Bluetooth. O Google parece ter reconhecido o problema de alguma forma. Então, atualmente está pedindo que os testadores beta enviem mais informações sobre os problemas que estão tendo.

Esperamos que seja um problema facilmente diagnosticado, e isso não demorará muito para ser corrigido. Não há nenhuma maneira de empurrar o Android Oreo para dispositivos com um problema conhecido. Então, se demorar semanas para resolver, isso pode acabar impactando negativamente a linha de tempo para obter o Oreo nos dispositivos.

O Google disse que a atualização chegará aos dispositivos Pixel e Nexus “em breve”, enquanto outros dispositivos levam mais tempo. Felizmente, a maioria das principais marcas receberá a atualização para telefones emblemáticos antes do final do ano, sem quaisquer problemas de Bluetooth.

você pode gostar também Mais do autor