Agora você pode fazer chamadas gratuitas com o Google Home

O orador inteligente do Google acabou de aprender um novo truque. Nesta quarta-feira (16), o gerente de produto do Google Assistant, Deniz Binay, anunciou em uma postagem de blog que os proprietários do Google Home agora poderiam fazer chamadas de voz através de seus falantes com a ajuda do Assistente.

Originalmente revelado em maio, o novo recurso está atualmente sendo lançado nos EUA e no Canadá, onde os usuários podem ligar gratuitamente contatos pessoais e empresas locais.
Para fazer uma chamada de um falante do Home do Google, tudo o que você precisa fazer é dizer “Ok Google, ligue para [nome da pessoa]”. O contato em questão deve estar na sua lista de contatos do Google, então, se você usar algo mais para armazenar os números de telefone dos seus contatos, certifique-se de os abrir primeiro. Se o contato for encontrado, o Google Home fará a ligação através da conexão Wi-Fi.

Por enquanto, quando você faz uma chamada, o destinatário verá “Desconhecido” ou “Sem ID de Chamada”, mas o Google planeja possibilitar que você tenha seu número de telefone no final do ano. Além disso, se você é um usuário do Google Voice ou do Project Fi, você já pode escolher que a pessoa do outro lado veja seu número de telefone indo às configurações do assistente no aplicativo Home do Google.

você pode gostar também Mais do autor