6 smartphones com a melhor vida útil de bateria

Geralmente, a bateria de um smartphone dura um dia de trabalho completo – com uso moderado. Mas se você usar com bastante frequência, você precisará recarregá-lo mais vezes ao dia. Para muita gente é difícil encontrar smartphones com a melhor vida útil de bateria – ou que pelo menos aparentam ter. As baterias também perdem “vapor” ao longo do tempo. A possibilidade de perder bateria – e, portanto, perder seu hub de comunicação – é assustadora e real.

Se você acha que a bateria do seu celular parece estar presa nos anos 90 e não dura o tempo que quiser, não está sozinho. Então, se uma bateria de longa duração está na sua lista de necessidades de smartphone, confira alguns smartphones com a melhor vida útil de bateria:

+ Veja também: 5 características que irão remodelar os smartphones

OnePlus 5

Ele mal chegou e já está fazendo sucesso. Com sua configuração de câmera dupla que pode tirar fotos artísticas e um processador Snapdragon 835, o OnePlus 5 apresenta um excelente custo-benefício. O que é mais interessante é que a bateria de carregamento rápido durou quase 18 horas durante os testes de laboratório, apesar de ter uma capacidade menor do que o modelo do ano passado.

Asus ZenFone 3 Zoom

Com suas duas câmeras traseiras e um atirador frontal de 13 megapixels, o ZenFone 3 Zoom – apesar de polêmico – é feito para fotógrafos. Mas sua bateria robusta é o que está chamando a anteção. Com 5.000mAh, a bateria durou 19 horas e 50 minutos, então você não terá que carregar com muita freqü]uência, mesmo depois de um dia inteiro de várias fotos.

Samsung Galaxy S8 Plus

O Galaxy S8 Plus é um telefone grande que consegue fazer uma tela de 6,2 polegadas elegante. Possui todas as vantagens de hardware e software do ultra-som, Galaxy S8 curvado, incluindo longa duração da bateria. Durante seu teste de laboratório, ele durou 18 horas de uso. Leia a revisão do Galaxy S8 Plus.

Motorola Moto Z Play

Como o mais barato, a maioria dos telefones “médios” da série Motorola Moto Z da Lenovo ficamos atónitos ao ver que o Moto Z Play tinha a maior duração da bateria da linha Z. Com duração de 23 horas e 3 minutos, este aparelho vale apenas para a vida útil da bateria (além do fato de que ele também funciona com acessórios modulares úteis). Sua contraparte Z Force também não foi tão desgastante, com um tempo de 16 horas e 32 minutos de reprodução de vídeo.

Moto E4, E4 Plus, G5 ou G5 Plus: qual você deve comprar?

Samsung Galaxy A7

Com a bateria durando 22 horas, o Galaxy A7 é um telefone Samsung de gama média que se parece com o Galaxy S7. Claro, o sistema operacional Marshmallow não é o mais recente – e não é resistente à água como o S7 – mas se você está procurando um Android Midtier barato, esse é um concorrente que não tem nada a perder.

Huawei Mate 9

O tela grande da Huawei, o Mate 9, possui um poderoso processador Kirin 960 octa-core e uma configuração de câmera dupla com muita habilidade para fotos artísticas. Sua robusta bateria de 4.000mAh também irá sobreviver durante todo o dia útil e mais algum tempo: durou 18 horas e 35 minutos com facilidade.

E para você? Quais são os smartphones com a melhor vida útil de bateria? Tem algum da lista? Conte nos comentários sua opinião!

você pode gostar também Mais do autor