Zenfone Max começa a receber a atualização para o Android 6.0 Marshmallow

O Android 6.0 Marshmallow é a versão mais recente do famoso sistema operacional mobile, e aos poucos vem se expandindo em aparelhos que já rodavam outras versões.

Segundo informações do TudoCelular, depois de liberar a atualização para outros modelos, entre eles o Zenfone 2 Laser, a Asus também liberou a nova versão para o Zenfone Max (ZC550KL).

Além dos novos recursos, a empresa também retirou um monte de aplicativos considerados inúteis, o que deve liberar uma boa parte da memória interna.

Ainda não receber o aviso da chegada da atualização? Então é só ir procurar em “Configurações”, depois escolher “Sobre” e após “Atualizações do Sistema”, e depois a novidade vai ser procurada, e é só aceitar e esperar o download.

Novidades:

  • Os aplicativos a seguir, deixarão de ser pré-carregados: Omlet, Data Transfer, Photo Frame, ASUS Backup, Dr. Safety, What’s Next, Party Link, Remote Link, PC Link, Yahoo Shopping, EZ Ding, TripAdvisor, Zinio, iReader, Dr.eye, Google+, Puffin Browser, Mirror, Configurações Google (integrado nas configurações ASUS).
  • Adicionados novos recursos e novos aplicativos: Google Calendar, Google Messenger e Dr. Booster.
  • Espaço do armazenamento interno irá diminuir ligeiramente.
  • Função multi-usuário não será suportada caso a conta seja excluída, sendo necessário manter sua conta para continuar usando o serviço.
  • Removidos ASUS Email, ASUS Calendário, ASUS Mensagens, que não virão pré-carregados nesta versão.

você pode gostar também Mais do autor

  • massatt

    muito exelente celular pra quem busca qualidade , o melhor que o suprte de atualizações já começa a chegar assim o celular vai ficar muito melhor aguarde recomendo