Vencedores dos 2017 iPhone Photography Awards são anunciados

Você sabia que existe uma premiação com as melhores fotos do iPhone? Pois é. Existe. E a edição deste ano já teve até os vencedores anunciados. O iPhone Photography Awards (IPPAWARDS) divulgou hoje (26) os vencedores desta edição.

Ao todo fotógrafos de mais de 140 países se inscreveram nas 19 categorias. A fotografia “Children of Qayyarah”, do estadunidense de Nova York Sebastian Tomada, foi a grande vencedora de 2017 e foi feita com um iPhone 6s.

O segundo foi para Brenda O Se, de Cork, na Irlanda, por sua imagem “Dock Worker” (foto das mãos acima). A terceira colocação ficou com Yeow-Kwang Yeo, de Cingapura, por sua entrada de The Performer e Kuanglong Zhang de Shenzhen, China, por sua imagem The City Palace.

Para saber os outros vencedores clique aqui.

Os 1º, 2º e 3º lugares em 19 categorias foram premiados com fotógrafos que representavam países do mundo inteiro, incluindo Austrália, Brasil, Canadá, China, Equador, França, Irlanda, Israel, Itália, Myanmar, Filipinas, Polônia, Romênia, Rússia, Singapura. , Espanha, Taiwan, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos.

Este ano foi o 10º aniversário da IPPAWARDS. O criador Kenan Aktulun se mostrou feliz com a premiação. “Estamos maravilhados ao ver como a IPPAWARDS cresceu de um pequeno círculo de pessoas e amigos de amigos para uma audiência verdadeiramente global com milhares de participantes. Neste momento de agitação política, nos sentimos muito agradecidos ao acolher um grupo de pessoas tão diversificado e sua visão do mundo”, relatou o criador.

você pode gostar também Mais do autor