Vazamento do Moto X4 revela especificações, recursos e imagens de alta resolução

Esperamos mais de um ano para uma nova adição à linha Moto X, mas a espera parece finalmente acabar. A imprensa americana já começou a compartilhar as primeiras imagens de alta resolução do Moto X4. Ele ainda não foi anunciado, mas a lista de especificações foi revelada.

De acordo com o vazamento, o Moto X4 apresentará uma tela Full HD de 5,2 polegadas. Então, podemos esperar por um dispositivo de gama média ao invés de algo para competir com o iPhone 8 ou o Galaxy S8. Haverá quatro variantes globais do telefone. Mas as quatro versões serão alimentadas pelo processador Qualcomm Snapdragon 630 e pela GPU Adreno 508.

O modelo definido para lançamento na América do Norte, Europa e América Latina terá 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Já o modelo preparado para a região Ásia-Pacífico terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Outras características incluem um sensor de impressão digital abaixo da tela, uma câmera frontal de 16 megapixels para auto-ondas de baixa luz, câmeras duplas na parte de trás do telefone e uma bateria não removível de 3.000mAh capaz de carregar turbo. Moto Ações, Moto Display e Moto Voz, segundo notícias, irão também ao Moto X4. O aparelho deve ser IP68 em pó e resistente à água.

A data de lançamento do telefone ainda não foi lançada ou especulada. Mas provavelmente é seguro assumir que o Moto X4 estará disponível antes do final de 2017.

você pode gostar também Mais do autor