Vazamento da Apple revela detalhes secretos sobre o iPhone 8

Depois do que parece muito tempo, estamos finalmente naquele lugar onde não é, por muito tempo, uma espera para a chegada dos iPhone 8 e 7. Felizmente parece que estamos conseguindo alguns detalhes mais cedo, depois que um novo vazamento parece confirmar um detalhe exclusivo sobre a atualização mais recente.

Sim, antes do lançamento presumido em setembro, o experiente usuário do Twitter, Guilherme Rambo (@_inside), aparentemente confirmou o uso do FaceID Apple Pay pela primeira vez no histórico do iPhone, graças ao lançamento acidental do software beta para outro produto da Apple.

Na verdade, outros desenvolvedores e criadores de software inferiram que as referências a “pearl.field-detect” e “pearl.pre-arm” no software vazado para o falante inteligente HomePod da empresa são realmente referências ao sistema de reconhecimento facial desenvolvido pela Apple conhecido Como ‘Pearl’.

E, enquanto o uso de Pearl nos próximos produtos Apple tem sido reconhecido como o código-fonte Face ID, uma das surpresas é que o Face ID agora será, aparentemente, integrado com à Apple Pay para criar um sistema pioneiro FaceID Apple Pay.

Impressionante.

O Face ID Apple Pay não é a única informação derivada dos códigos vazados, já que outros desenvolvedores sugeriram que os vazamentos também detalham o design da tela do iPhone 8, o que sugere uma direção sem bisbilhole para o novo modelo.

E, enquanto o último pedido de ganhos da Apple certamente sugerirá que veremos a queda do iPhone 8 em setembro, alguns analistas previram que a data de lançamento mais importante poderia realmente estar muito mais perto do Natal em vez disso (via The Independent).

Então, teremos que esperar e ver os recursos confirmados do iPhone 8..

você pode gostar também Mais do autor