Spotify está atualmente em desenvolvimento para o Xbox One

Parece que um aplicativo Spotify finalmente foi ao Xbox One depois de anos de exclusividade no PS3 e PS4. A descoberta foi inicialmente detectada pelos usuários do Reddit no início desta semana, quando o feed de atividade do gerenciador de comunidades da Microsoft e a fonte de conhecimento perpétua em todas as coisas, o “Major Nelson”, o mostraram usando algo chamado “Spotify Music for Xbox”.

Desde então, as fontes confirmaram ao The Verge que o aplicativo é real e está sendo testado internamente. Ele também estará abrindo caminho aos usuários em breve.

Com a adição do Xbox One, agora é possível acessar o Spotify em ambos os principais consoles, bem como dispositivos iOS e Android, computadores com Windows ou, simplesmente, através de um navegador da Web.

A próxima grande data no calendário de jogos é o Gamescom, que começa em 22 de agosto. Será que poderemos ver a aparência do Spotify Music for Xbox?

Faz dois anos que o Spotify chegou a grandes consoles na forma de um aplicativo PS3 e PS4. Ganhar o acesso é uma pequena vitória para a Microsoft na guerra sem fim entre os gigantes de hardware.

Tomara que a Microsoft também use a Gamescom para demonstrar ainda o próximo Xbox One X, que está chegando no dia 7 de novembro.

você pode gostar também Mais do autor