Snapchat anuncia quatro recursos criativos; veja

Para sair à frente do concorrente Instagram Stories, o Snapchat lançou nesta semana quatro novidades para concorrer com seus rivais. A partir de agora é possível apagar coisas da imagem, por exemplo. “Hoje (9) estamos anunciando uma grande mudança na maneira como você cria e envia Snaps”, publicou, em um post no seu blog, a empresa responsável pelo Snapchat.

Passo a passo: Como fazer ligações e chamadas de vídeos no Snapchat

A partir de agora é possível visualizar os snaps sem limite de tempo. “Depois que seu amigo terminar de visualizar o Snap e fechá-lo, o conteúdo será deletado normalmente”, acrescentou a Snap Inc..

Funções do Snapchat serão implementadas no Tinder

Confira só as novidades do Snapchat:

• Loop para vídeos: quem usa o Boomerang do Instagram já sabe o que é. A ferramenta permite que você escolha se o seu Snap será reproduzido apenas uma vez ou em forma de “loop”.

• Magic Eraser (apagador mágico): é isso mesmo. Será possível apagar itens indesejáveis de suas fotos – como em um programa de edição. O objeto retirado será coberto pelo item que está ao seu fundo na imagem. Só poder ser usado em fotos. Interessante, né!

• Limitless Snaps: você poderá visualizar os Snaps sem limite de tempo. Por exemplo, se você publicar algum texto, para não impedir que leiam tudo até o fim ou precisar publicar várias imagens com o texto recortado, o ícone de relógio aumenta a duração da visualização do Snap para que você possa ler direitinho.

• Desenhar com emoji: seja um artista no Snapchat. Você poderá criar figuras com qualquer emoji para suas fotos ou vídeos.

Snapchat
Já pensou em desenhar algo com seu emoji preferido? (Foto: Reprodução/Snpachat)

Os novos recursos estão disponíveis para celulares Android e iOS a partir da atualização do aplicativo.

Aplicativo Snapchat lança a função de grupos com capacidade de 16 pessoas

você pode gostar também Mais do autor