“SIEGE: Titan Wars” tem uma nova estratégia em seus cards; baixe

Embora seja fácil sentir uma ligeira sensação de decepção com a derivação de muitos títulos móveis novos, é muito notável como a mecânica de jogo refinada que funciona bem no celular está sendo recebida. O último exemplo de um jogo que leva tudo o que é popular no celular e re-monta as peças de uma forma cada vez mais polida é SIEGE: Titan Wars, que pode ser baixado de graça.

Tem elementos do Clash Royale, um estilo de arte que está um pouco mais perto de Vainglory, e jogabilidade que mistura em mais de alguns traços daqueles clássicos tipos de jogos Castle Defense. Claro que isso também está envolvido em cards para colecionar e atualizar, cofres que desbloqueiam em tempo real e combate jogador vs jogador com clãs que você pode se juntar se quiser jogar com amigos.

O tutorial do jogo orienta você no sentido básico do que você estará fazendo: construir e montar um baralho de cartas que são convocados usando um grupo de mana constantemente reabastecido para (espero) superar seu oponente e, eventualmente, assediar seu castelo. Os tipos de cards incluem poderosas unidades de titã, guerreiros e feitiços. Seus guerreiros e titãs simplesmente vagam pelo próprio campo de batalha, atacando qualquer coisa a caminho. A única coisa que você pode segmentar são os seus feitiços mágicos, que, dependendo da carga do seu deck, podem ser feitiços de suporte que façam coisas como curar suas unidades ou feitiços ofensivos que eliminam as unidades inimigas, queimam-nas com fogo e mais.

Como você pode ver no trailer acima, a escala dessas batalhas é significativamente mais épica do que outros gostos do Clash Royale, com batalhas que normalmente terminam com enxames maciços de unidades lutando.

Siege: Titan Wars já está disponível para download na App Store, e é provável que não haja falta de pessoas para jogar contra com seu enorme slot de recursos.

você pode gostar também Mais do autor