SanDisk libera cartão microSD de 400GB, saiba mais detalhes

Cartão microSD da SanDisk custa em média 249.99 dólares

Você acha que um cartão microSD de 2TB é muito? Atualmente sabemos que o limite mais prático para esse tipo de armazenamento é de 256 GB, e os lotes de oferta e demanda ainda não conseguiram fazer um cartão de 512 GB. Então, na SanDisk sempre há espaço para as coisas crescerem, agora o cartão microSD de 400GB também fará parte dessa família.

A empresa responsável pela distribuição dos cartões microSD, a Western Digital, anunciou seu primeiro cartão de 400 GB com velocidades de classes UGS-I de até 100MB por segundo e está certificado com a classificação A1 para armazenamento integrado com dispositivos Android, ou seja os aplicativos poderão ser carregados de forma fácil e rápida.

A velocidade para arquivos em 4K pode não ser muito boa, mas para arquivos em 1080 é muito boa. Apesar dessa limitação torne o preço do MSRP de 249.99 dólares um pouco salgado, é importante lembrar que quando o cartão de 200GB saiu há dois anos atrás, custava 240 dólares. O site SanDisk.com e outros estabelecimentos poderão vender os cartões em breve.

 

você pode gostar também Mais do autor