Samsung está prestes a lançar um novo Galaxy S8

As vendas da Samsung Galaxy S8 não são tão boas quanto pensamos, ou pelo menos é o que alguns analistas acreditam. Essa poderia ser uma das razões pelas quais o Galaxy Note 8 está chegando algumas semanas antes do esperado. Mas o Galaxy S8 ainda é uma proposta quente, e se você está procurando um smartphone high-end ele definitivamente deve estar em sua lista.  A Samsung está prestes a lançar uma nova versão do Galaxy S8.

Dicas e Truques para os Galaxy S8 e S8+

Não, a Samsung não redesenhou o aparelho. E o interno permanece o mesmo. O que mudou é a cor do smartphone. Espera-se que uma opção Coral Blue esteja disponível no Best Buy nesta semana, segundo relatórios da Droid-Life.

Atualmente, existem apenas três opções de cores disponíveis para o Galaxy S8 e Galaxy S8 + nos EUA, incluindo Midnight Black, Arctic Silver e Orchid Gray. A Samsung também lançou um Rose Pink Galaxy S8 + na Ásia alguns dias atrás.

Em outras palavras, é um negócio regular na Samsung. A empresa fez a mesma coisa com as versões anteriores do Galaxy S, lançando novas opções de cores meses depois que o telefone atingiu as lojas.
A nova tonalidade Coral Blue deve estar disponível com as versões trancadas e desbloqueadas do Galaxy S8 e do Galaxy S8 + em breve.

A cor será exclusiva da Best Buy, aparentemente, mas o revendedor ainda não confirmou. Os telefones Coral Blue do galaxy devem começar a vender assim que chegam nas lojas, possivelmente já na quinta-feira.

Antes de se apressar para obter um, você deve saber que há uma grande razão para evitar comprar o telefone por algumas semanas. A Best Buy poderia logo lançar o aparelho da série Galaxy S8 em até US$ 250, e a promoção deveria começar na quarta semana de julho.

você pode gostar também Mais do autor