Quantum MUV UP tem 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna

A Quantum lançou recentemente o seu primeiro produto de 2017: o Quantum MUV UP. Como seus antecessores, o MUV UP é um smartphone Android 4G Dual-SIM que tem como principais destaques 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna, uma tela grande e bateria de alta capacidade.

O design foi refinado e embarcamos ainda mais tecnologia, para que você possa aproveitar mais conforto, mais desempenho e fotos ainda melhores. Tudo isso embalado pela mais recente versão do sistema operacional da Google, o Android 7.0 “Nougat”.

O Quantum MUV UP tem alto desempenho, graças a um processador Octa-Core de 64 Bits rodando a 1,3 GHz, poderoso o suficiente para todas as atividades do dia-a-dia, seja os papos no WhatsApp ou os jogos mais quentes do momento.

Ele traz uma câmera traseira de 13 MP, além de uma câmera frontal de 13 MP, porque sabemos que as suas selfies são tão importantes quanto as outras fotos que você faz durante o dia.

Na câmera traseira um flash dual-tone, com LEDs em duas cores que compensam automaticamente a iluminação ambiente, para que suas fotos tenham cores mais realistas e não fiquem esbranquiçadas ou “lavadas”. E a câmera frontal tem flash LED para garantir as selfies noturnas.

O Quantum MUV UP vem com uma tela TruView II, com 5,5” e resolução HD. Esta nova geração é capaz de exibir imagens ainda mais bonitas, com cores mais precisas, ainda mais vivas e com melhor contraste em relação à geração anterior. E com recursos sofisticados com a tecnologia MiraVision e contraste dinâmico.

O sensor de impressões digitais na traseira do Quantum MUV UP traz mais segurança e comodidade no uso do smartphone. Substitua senhas no sistema e em seus apps favoritos por um simples toque dos dedos. E ainda conta com todas as medidas de segurança do Android 7.0 “Nougat”, como a criptografia total das informações na memória interna, para impedir que sejam acessadas mesmo que um malfeitor consiga pôr as mãos em seu aparelho, e o Android Device Manager, que permite localizar, bloquear e apagar um smartphone perdido ou roubado, evitando que ele, e as informações armazenadas nele, caia em mãos erradas.

É equipado com uma bateria de 3.000 mAh, maior que a dos Quantum MUV e MUV PRO. Combinada às avançadas tecnologias de gerenciamento de energia encontradas nos processadores MediaTek e no sistema operacional Android 7.0 “Nougat”, isso significa energia suficiente para acompanhá-lo em todos os momentos do seu dia.

É um smartphone 4G Dual-SIM, com dois slots para cartões micro SIM. Além disso, tem Bluetooth 4.1, GPS e A-GPS, Bússola, interface Wi-Fi compatível com os principais padrões de rede em uso (802.11 b/g/n) e Rádio FM. E com o sintonizador PlayDTVi, vendido separadamente no site oficial, você pode assistir TV Digital onde quiser.

você pode gostar também Mais do autor