Problemas do iPhone 8 estão causando “pânico” dentro da Apple

Durante o fim de semana, aponta que o acessório de carregamento sem fio que acompanha o iPhone 8 pode estar sujeito a um ligeiro atraso. Em um novo relatório de bombas que aparentemente corrobora isso, a Fast Company relata que o desenvolvimento no iPhone 8 está repleto de problemas técnicos. Além de questões que envolvem carregamento sem fio, o relatório acrescenta que os engenheiros da Apple também estão tendo um tempo difícil com os sensores de câmera 3D rumores do iPhone 8. Isso é especialmente preocupante dado os relatórios de que a Apple com o iPhone 8 pode abandonar o venerável sensor Touch ID para um sistema de reconhecimento facial.

+ Vídeo mostra todos os ângulos do iPhone 8; assista

Se a Apple não conseguir lidar com os problemas acima mencionados – que são baseados em software – o relatório acrescenta que o lançamento do iPhone 8 pode ser empurrado para trás ou enviar sem todos os recursos totalmente habilitados. Falando sobre a natureza crítica dos problemas de software que a Apple enfrenta atualmente, uma fonte disse à Fast Company que o “pânico” estava configurando.

“Junho foi um mês tenso para os engenheiros e designers da equipe iPhone da Apple com “uma sensação de pânico no ar”, disse uma fonte com conhecimento da situação.

“Se a empresa não conseguir que a tecnologia funcione sem problemas no tempo, disse minha fonte, pode enviar os primeiros telefones com hardware de carregamento sem fio inoperável e, em seguida, ativar o recurso mais tarde”, acrescentou.

Ainda mais problemático do que isso, porém, são indicações de que os sensores de câmera 3D da Apple talvez não estejam prontos para a ação em setembro. Enquanto o carregamento sem fio é uma ótima vantagem, um complemento se você quiser, os sensores 3D são considerados um ponto de venda importante para o iPhone 8.

“Sem confirmar que é o que o sensor 3D enfrentado é para frente, minha fonte diz que a Apple está lutando para que o sensor funcione de forma confiável. Novamente, o hardware do sensor não é o problema, mas sim o software que acompanha.

A fonte acredita que a Apple provavelmente terá o software 3D funcionando no tempo. Mas, caso contrário, a empresa pode incluir o sensor no telefone de qualquer maneira e ligue-a mais tarde com uma atualização de software”.

Se houver alguma boa notícia a ter aqui, a fonte da Fast Company acredita que o sensor Touch ID não irá a nenhum lado e, de fato, será incorporado na própria exibição. Isso é uma novidade encorajadora, porque a idéia de que a Apple removeria o ID Touch seria que, por todas as contas, parece representar um enorme passo para trás no que diz respeito à usabilidade.

você pode gostar também Mais do autor