Possível visual do Pixel 2 vaza

O Pixel 2 é um dos telefones mais excitantes lançados na segunda metade do ano, embora ele atinja as lojas muito mais tarde do que o Galaxy Note 8 e o novo iPhone da Apple 8. Mas ainda há novidades do novo aparelho para mostrar. E estamos certos de que os fãs do Android vão gostar do que vêem.

Alguns dias atrás, as renderizações 3D baseadas em supostos esquemas do celular foram vazadas. Isso foi poucos dias depois de uma primeira renderização dos novos celulares da Pixel ter sido postada. Logo depois disso, cases de Pixel 2 apareceram na Amazon. Um fabricante de cases diferentes parece estar muito confiante de que possui conhecimento do design preciso do Pixel 2. Na verdade, está tão confiante que já lançou os primeiros cases do aparelho.

A Olixar, que lançou capas de proteção para outros modelos de smartphones bem à frente de seus lançamentos, incluindo o Galaxy Note 8 e o iPhone 8, está fora com uma nova linha de casos que supostamente caberá ao aparelho. A empresa se associou ao MobileFun para vendê-los. E você já pode comprar as novas cases do FlexiShield por apenas US $ 5,99. Elas estão disponíveis nas versões Pixel 2 e Pixel 2 XL, e vêm em várias cores, incluindo preto, azul, roxo e claro.

Pelo que indicam as casses, os Pixels do Google terão sensores de impressão digital voltados para trás, assim como os aparelhos de primeira geração. Mas, ao contrário dos Pixels do ano passado, os telefones Pixel 2 não terão uma fone de ouvido. As cases da Olixar não possuem recortes que se encaixam em uma porta de áudio de 3,5 mm. As renderizações da Olixar também indicam que o Pixel 2 terá uma concha traseira de vidro e metal, mas a região do vidro não incorporará o sensor de impressão digital.

você pode gostar também Mais do autor