Possíveis especificações e data de lançamento do Samsung Galaxy J2 (2016) são divulgadas

A Samsung sempre vem lançando aparelhos novos ao decorrer do tempo, e cada modelo vem com um público alvo bem definido, sempre trazendo novidades.

Segundo informações do Tudo Celular, o Galaxy J2 (2016), novo smartphone básico da empresa, será o primeiro dela a contar com a tecnologia Smart Glow, uma evolução do LED de notificações.

Foi revelado também, através de um site internacional, que o aparelho contará com uma tela AMOLED de 4,7 polegadas, com resolução de HD, uma evolução do modelo anterior. O chipset será um quad-core, com uma velocidade máxima de 1,5 Ghz, de modelo ainda não informado. A bateria virá com 2600 mAh. E o cogitado para a memória RAM é de 1,5. A memória interna vai continuar com 8GB, com possibilidade de expansão através de cartão microSD, e ainda câmera principal de 5 megapixels e frontal de 2 megapixels.

Tá ansioso pela novidade? Pois há informações de que ele chegará no mercado já na próxima semana, com um valor estimado de US$ 150 (aproximadamente R$ 500 em conversão direta), porém ainda não se sabe quais países receberão primeiro o produto. Vamos ficar na expectativa!

você pode gostar também Mais do autor