Pokémon Go: pegue um Pikachu raro no aniversário do jogo

Há um ano, Pokémon Go chegou com tudo nos celulares. Nas semanas que se seguiram ao lançamento do jogo móvel, parecia que todos com um smartphone estavam pegando Pokémon e lutando contra Gyms, transformando Pokémon Go em um fenômeno de boa-fé em todo o mundo. Agora, um ano depois, o desenvolvedor Niantic está comemorando um primeiro ano bem sucedido com um evento de aniversário no jogo.

A partir de 6 de julho às 13h da tarde até 24 de julho às 13h da tarde, cada Pikachu descoberto na natureza estará vestindo o chapéu de Ash Ketchum da série animada Pokémon. Além do Pikachu, haverá também uma Caixa de Aniversário de tempo limitado especial, que incluirá Incubadoras, Max Revives, Ultra Balls e Raid Passes com desconto na loja do jogo.

Em relação a outros eventos recentes, o evento do aniversário não é realmente tão emocionante. Muitos instrutores esperavam que Niantic oferecesse XP duplo ou aumentasse a taxa de geração de Pokémon raro. Em vez disso, obtemos outra variante Pikachu e uma caixa de itens que custa dinheiro.

Ainda assim, este evento está chegando ao número da maior atualização do jogo desde o lançamento, renovando completamente os Gyms e adicionando Raid Battles ao jogo. Além disso, este não é o fim da celebração. A Niantic também estará hospedando eventos Pokémon Go do mundo real em Chicago, Europa e Japão no final deste verão.

Os eventos no jogo e no mundo real que aparecem hoje também marca o primeiro dia do segundo ano de Pokémon Go. Em pouco tempo, as batalhas de jogadores e jogadores serão adicionadas ao jogo, assim como Legendary Pokemon. Tão emocionante como o primeiro ano foi para aqueles que ficaram com o jogo, o segundo ano deve ser ainda melhor.

você pode gostar também Mais do autor