A pior coisa sobre o Galaxy Note 8 da Samsung

O Galaxy S8 e o Galaxy S8 + da Samsung são os dois smartphones impressionantes que já foram criados. Com isso em mente, é lógico que o próximo Galaxy Note 8 roube a coroa quando finalmente for revelado no próximo mês. Com base no que se sabe até agora, o Note 8 será construído com base no design do Galaxy S8, oferecendo um Display Infinity com uma relação tela-corpo ainda melhor do que os 83% alcançados pelos celulares principais da Samsung. O Note 8 também irá oferecer outras melhorias importantes, como uma câmera traseira com duas lentes e um conjunto atualizado de recursos que usam a caneta S Pen da Samsung.

Quando os rumores começaram a surgir sobre o Galaxy Note 8, os relatórios alegaram que o telefone seria o primeiro da Samsung a incluir um scanner de impressão digital na tela. A empresa teria desejado incluir um sensor óptico de próxima geração no Galaxy S8 e Galaxy S8 +, mas as dificuldades de fabricação forçaram a empresa a usar um scanner tradicional na parte de trás do telefone ao lado do cluster da câmera. Sim, esse é o pior lugar possível para isso.

Então, com o Note 8, os fãs estavam ansiosos para ver este problema de design incômodo abordado. Infelizmente, ainda não há sensor de impressão digital na tela de visão da Samsung. Em vez disso, o scanner será novamente colocado na parte de trás do telefone ao lado do cluster da câmera. E desta vez, é um telefone ainda maior com uma câmera traseira de duas lentes mais larga, de modo que o scanner será ainda mais desconfortável para alcançar.

Espera-se que a Samsung revele o Galaxy Note 8 durante uma conferência de imprensa no final de agosto. O telefone deve ser lançado no início de setembro antes do iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8.

você pode gostar também Mais do autor