Perfil da Microsoft no Facebook afirma que brasileiros terão novos modelos com Windows 10 Mobile

Na última semana, muitos usuários do sistema Windows Phone no Brasil, e que acreditam num crescimento do sistema, ficaram desapontados com a divulgação de um memorando interno da Microsoft EUA, onde afirmava que o mercado brasileiro seria deixado de lado por um período, e tudo isso devido a uma reestruturação do setor mobile da companhia.

Muitos preferiram não acreditar nessa informação, e alguns usuários começaram a questionar, no perfil oficial da Microsoft nas redes sociais sobre a verdade, e a equipe que cuida da atualização, acabou respondendo. Confira abaixo uma delas: “Não precisa se preocupar, vamos continuar a apoiar e atualizar telefones Lumia e telefones de parceiros OEM, assim como desenvolver novos dispositivos, tudo bem?”.

Em um novo questionamento feito sobre o lançamento de novos aparelhos, uma nova resposta foi dada: “Por enquanto, não temos informações oficiais de um provável lançamento dos modelos citados no Brasil. Porém o que podemos adiantar é que estamos trabalhando para disponibilizar novos dispositivos #Lumias em breve e satisfazer os nossos usuários. Assim que soubermos uma data oficial, informaremos com antecedência, tá? “

E com isso, ficou claro que novos modelos irão sim ser lançados por aqui, e logo todos poderão conferir os lançamentos. Enquanto isso, fiquemos com a expectativa.

você pode gostar também Mais do autor