Passo a Passo: Como solicitar o Cartão Nubank, que não tem anuidade

O Cartão Nubank vem crescendo bastante no Brasil, devido não cobrar taxas como os concorrentes já tradicionais, uma delas é a anuidade. Além de não ser preciso comprovar renda.

Para você conseguir esse cartão de crédito é bem simples, primeiro, precisa ter 18 anos, além de não ter o nome sujo no mercado, ser brasileiro e receber um convite.

Convite

Essa é a parte que para muitos pode ser mais difícil de conseguir, porém, se você conhecer alguém que já tenha, é só pedir um. Isso pois cada usuário, recebe 10 convites para distribuir, via Facebook, WhatsApp ou E-mail.

Após receber o link de indicação, é só efetuar o cadastro com os dados exigidos. Vale lembrar, que após a equipe do Nubank vai analisar seu pedido, e se for aprovado, você receberá uma confirmação por e-mail, aí é só continuar fazendo o cadastro, só que agora pelo aplicativo oficial, que você terá que baixar na loja do seu aparelho, tanto no Android, iOS ou Windows Phone.

Não estranhe e nem fique receoso quando o app pedir para você tirar uma selfie, e também uma foto de um documento de identificação com foto, pois é necessário e totalmente seguro. Além disso, uma assinatura, na tela do aparelho será exigida, faça o mais parecido possível com a que você tem no documento. Capriche!

Não tenho um amigou ou conhecido que possa me enviar um convite, e agora?

Se você realmente não conhecer alguém que já tenha o cartão, pode solicitar um convite pelo site oficial. O local está em destaque por lá, e é só preencher três campos (Nome completo, CPF e e-mail), e ficar esperando na lista de espera.

Eu não fui aceito, e aí?

O fato de você não ter sido aceito não quer dizer que seu nome está sujo. É bom deixar bastante claro isso, pois é a primeira dúvida que aparece para a pessoa quando a rejeição acontece. No site explica, que é feita uma análise, baseada em informações de bancos de dados públicos e em critérios próprios objetivos, onde é gerado uma pontuação interna para entender quais possíveis perfis se encaixariam na capacidade operacional naquele período. Uma pontuação mínima tem que ser atingida.

Quer insistir? Você pode fazer outro pedido, porém tem que esperar um período de 3 meses.

Minha experiência com o Nubank.

Como sou usuário do cartão, só tenho elogios. Até o momento, não tive qualquer problema, ou mesmo alguma surpresa no momento da fatura. Uma opção que se destaca bastante é a de “adiantar” parcelas, onde até ganhamos um desconto. Então se ainda estiver na dúvida, pode fazer seu pedido, que não trará dores de cabeça.

você pode gostar também Mais do autor