Passo a passo: Como formatar o Moto G 3

O Moto G3 é um dos aparelhos mais populares no país, e como todo celular, com o tempo alguns usuários começam a reclamar das famosas “travadas”, que muitas vezes é causada por excesso de alguns arquivos.

Algo que pode melhorar consideravelmente o desempenho do seu aparelho é fazer uma formatação, e o Dicas Cel vai te ensinar passo a passo como.

Primeiro você vai lá na opção “Configurar”, depois procure por “Fazer backup e redefinir”, e antes de mais nada, efetue um “backup”. Após esse procedimento feito, é só escolher “Restaurar os dados de fábrica”, e depois em “Restaurar telefone”. Depois disso, fique consciente de que você vai a partir daí voltar as configurações que seu aparelho chegou, e com isso, seus dados pessoais serão removidos. Então vê se não esquece a senha da sua conta do Google anterior, pois lá vai ficar armazenado muitas informações, como os números de contato salvos.

Depois de fazer tudo isso, com certeza você vai notar uma grande melhora na velocidade de carregamento do seu Moto G3. Gostou? Conseguiu fazer no seu direitinho? Conta pra gente qualquer dúvida!

você pode gostar também Mais do autor