O próximo iPhone SE pode vir da Índia

Que a Apple é cheia das novidades não é nenhuma surpresa. Não é exatamente o fator de forma mais popular, mas em termos de reciclagem de peças, parece ser um movimento econômico para manter o fator de forma de 4 polegadas com algumas especificações atualizadas. Existe uma chance de que, com seu parceiro de fabricante, Wistron, a Apple possa produzir outro iPhone SE na Índia a tempo para o primeiro trimestre de 2018.

Fontes no subcontinente afirmam à Agência Central de Notícias de Taiwan que a Wistron está aplicando ao governo pelo direito de expandir sua pegada de produção em sua fábrica de Bangalore. O próximo iPhone SE venderia na Índia antes de lançar em outro lugar.

A Tekz24 na Índia afirma que o dispositivo receberá uma mistura de componentes restantes da produção do iPhone 7 e partes inferiores. Ou seja: um chipset A10 executará o show no iOS 11 com 2 GB de RAM, a escolha do cliente de 32 GB ou 128 GB de armazenamento, câmeras iSight frente e verso com sensores de 12 megapixels e 5 megapixels e sensor Touch ID da era 2016 – mais rápido que a parte de primeira geração no modelo atual. Supostamente haverá uma bateria de 1.700mAh dentro.

As fontes dizem que o dispositivo estará isento do imposto de 10% sobre bens e serviços que foi introduzido recentemente na Índia. Isso significa que um iPhone será mais acessível do que nunca no país.

Mas as peças devem primeiro ser colocadas em máquinas. Vamos aguardar!

você pode gostar também Mais do autor