O iPhone não é mais o telefone mais rápido do mundo

Um novo tipo de face-off de smartphone tornou-se cada vez mais popular nos últimos dois anos. Em um esforço para medir o desempenho do mundo real, os vloggers do YouTube criaram um teste não científico que compara a velocidade de dois telefones. Em poucas palavras, eles têm uma lista predefinida de aplicativos que abrem sucessivamente uma vez para ver a rapidez com que um smartphone carrega os aplicativos. Então, eles abrem todos os aplicativos novamente na mesma ordem para ver a rapidez com que um smartphone pode recuperá-los da memória.

Desde que surgiu a nova série de testes de velocidade do smartphone, uma linha de dispositivos foi imbatível. Apesar de aparentemente nunca medir completamente no papel em termos de especificações, os iPhones da Apple continuaram a disputar todas as versões do Android. Mas agora, pela primeira vez, um telefone Android finalmente superou o último iPhone da Apple para roubar a coroa e se tornar o telefone mais rápido do mundo.
Normalmente, tentamos não estragar o final quando publicamos sobre esses testes de velocidade do mundo real, embora no passado o final sempre tenha sido óbvio. Independentemente de qual novo telefone principal do Android enfrenta o iPhone, ele sempre acaba ficando envergonhado. De fato, até mesmo as novas plataformas de Android perderam modelos de iPhone de geração anterior no passado.

Mas o impensável finalmente aconteceu. O último modelo de iPhone da Apple, o iPhone 7 Plus, foi “enfrentado” pelo OnePlus 5, lançado recentemente, em um desses testes de velocidade do mundo real. A corrida foi acirrada. Enquanto o iPhone 7 Plus conseguiu ganhar a primeira “volta”, embora de forma restrita, o OnePlus 5 e o enorme 8GB de RAM passaram pelo iPhone da Apple enquanto recordavam aplicativos da memória na segunda volta. No final, o OnePlus 5 pegou a coroa.

Pode ser considerado um toque cruel do destino que o telefone Android para finalmente suplantar o iPhone da Apple como o telefone mais rápido do mundo é um aparelho que copiou o iPhone 7 Plus tão descaradamente, tanto dentro quanto fora. O vídeo de teste de velocidade total está logo abaixo:

 

você pode gostar também Mais do autor